Eu apenas...

830 76 13
                                    

Hot+18. Talvez  o pior que eu escrevi? Talvez, mas quem contando? Não tem ninguém contando né?

Patrick:

~ Oh Patrick, você realmente tinha que perguntar isso?~ Ellen disse jogando os fios de cabelos suados para trás.

~ Diga Ellen! ~ pressiono a ponta do meu membro contra a sua intimidade úmida.

~ Porra!  Tá bom,tá bom. Eu... Eu apenas estava com medo.~ ela sussurra e eu a olho questionando.

~ Medo de que?~ eu digo entrando um pouco nela e ela grita alto.

~ De... Disso que tá rolando, mesmo eu não sabendo o que é.~ aperto os olhos e entro mais um pouco.

~ Caralho!  Será que pode parar de fazer isso?~ ela bufa, eu estava indo devagar, pois não queria machucar ela.

~ E você não tá mais com medo? ~ pergunto dando um beijo estalando em seus lábios.

~ Olha nosso estado, acho que eu consegui  superar isso.

~ É, vou aceitar isso.~ digo entrado por completo, ela xingou algo e depois gemeu alto.Eu me movimento devagar para ela se acostumar com meu " tamanho",suas paredes eram apertadas e lisas, minhas mãos apertavam as suas por cima da cabeça, ela gemia alto e gritava eu apenas grunhia baixo tentando aquentar o máximo para não explodir dentro dela.  Em um dos meus movimentos Ellen se derrete em meu membro,  eu tinha que parar, estava sem preservativo e não gostaria de arriscar a sorte.

~ O que?  Por que parou?~ ela resmunga me observando deitar ao seu lado, dei  uma olhada para baixo e ela concorda com o olhos.
Ela dá um suspiro e segura o meu membro, eu a olho confuso e antes mesmo de conseguir perguntar ela mesmo disse.

~ Só porque não pode gozar  dentro de mim não significa que não pode fora.~ ela morde a minha orelha e eu ergo as sobrancelhas com sua ousadia

~ Eu não... caralho!~ ela começa um movimento lento e torturante  com as mãos.
~shhh fica quietinho agente 164.~ela deixa os lábios próximos dos meus e os umedece os mesmo.
Eu aperto minha mandíbula pra não soltar nenhum grunhido porém é quase impossível  de aguentar com ela  sussurrando coisas sujas no meu ouvido.

~ Eu não vou... aguentar.

~ Não estou pedindo pra aguentar, estou? ~ sua mão continuava a fazer carícias no meu pênis lentamente, ah que vadia desgraçada. Ela sussurrou " goze paddy" isso foi a deixa para eu explodir. Mas foi aí que a sanidade não sexual caiu sobre mim, ela sorriu e sem dizer  nada vai ao banheiro,e eu fico ali parado,repetindo cada movimento," Caralho" isso... Isso aconteceu?! Eu transei  com Ellen. " oh caralho eu transei com Ellen" isso é um problema?  Não eu não creio que seja aliais estávamos sóbrios e eu dei chances disso não ter acontecido, não dei?
Fico encarando os lençóis que agora não estavam tão simétricos como antes. Pude ouvir Ellen ligando o chuveiro, e a imagem dela nua sendo envolvida por uma fumaça branca, deixando as gotas de água sortudas cruzarem caminho com sua lisa e deliciosa vagina,impregnavam minha mente. OK  talvez  isso seja um problema, ou talvez isso nunca mais se repita, e voltaremos ser as pessoas que não conseguem ficar no mesmo lugar sem soltar um palavrão ou xingar as capacidades um do outros. Talvez  quando o sol raiar voltaremos a ser, agente 190 e agente 164, assim eu espero?

Minha missão é  te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora