Me beija!

974 100 31
                                    

As minhas costas ardiam como fogo, parecia que eu havia dormido sobre brasas, Merda  por quanto tempo e
Essa desgraça vai durar?

~Bom dia Princesa.~ uma voz  extremamente aguda fala,levantou minha cabeça pra ver um  Patrick com uma Boxer  preta sem camisa.

~Mais que porra  é  essa?

~ eu falei que eu dormia pelado, não acreditou porque não quis.~ reviro os olhos e murmuro um " eu mereço "

Tomei uma ducha tentando tirar a sensação de queimadura nas costas, a porta se abriu me fazendo pular.

~ Caralho!  O que diabos você pensa que está fazendo?~ ele ainda estava de cueca se encarando no espelho e mexendo no cabelo.

~ Somos casados meu amor, além disso só tem um banheiro.

~ Olha eu vou falar apenas uma vez, não somos casados de verdade, o que não te dá direito de entrar no banheiro comigo dentro.~ eu rosno com a cabeça pra fora do box.

~Relaxa meu coração, eu não vi nada não ~ ele  dá um sorriso sem dente.

~Sai!~ digo tacando um pote de condicionador nele.

*****
Visto uma roupa casual, simples sem muita coisa, estava cansada pra exagerar.

~Vamos almoçar senhora Shepherd.

~Não, não vamos~ eu estava me irritando com ele.

~Sim nós vamos, porque somos um casal Feliz.

~ O único Feliz nesse relação falsa aqui e você.

~ Para de ser mal humorada princesa.

~ Não me chama de princesa.

~ Por que não princesa? ~ ele dá um risadinha quando recebeu um olhar assassino meu .~Precisamos manter o personagem, então meu amor porque não me dá um beijinho? ~ Ele faz um biquinho  e eu reviro  os olhos.

~chega! Vamos antes que eu  me arrependa e atire na sua cabeça.

******
A escada rolante estava cheia, sério   quem foi o idiota que fez esse troço?
A minha parte de trás  roçava com a parte da frente de Patrick,maravilha tenho a virilha do meu  parceiro idiota batendo contra a minha bunda, tudo que eu queria.

~Merda! ~ Ele sussurra atrás de mim.

~ O que foi?~ Digo me virando pra ele, ele apontou com a cabeça pra três  homens de preto no fim da escada, claramente não eram três homens normais no Shopping.

~ Puta  Merda!~ me viro para Patrick que me encara confuso.~ Me beija!

~ O que?

~ Demonstração  de afeto em público deixa as pessoas desconfortáveis.~ Ele ergue as sobrancelhas, se inclina pra frente e murmura no meu ouvido.

~Acho que é uma desculpa pra você me beijar.

~Cala  a boca e me beija.~ Puxo a camisa dele e grudo nossos lábios, eles eram extremamente macios,  uma coisa que era apenas superficial se tornou quente, ele apertou minha cintura e enfiou a língua na minha boca.

~Acho que ele já foram embora~ falo me afastando.

~ é.~ ele concordou.

Minha missão é  te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora