12👫(Bárbara)

2.3K 91 2
                                    

Depois que dou uma roupa pra Gabriela e tendo esconder o roxo do olho dela com make, até que deu pra esconder bem, depois eu escolho uma roupa  pra mim, acho que já passo da hora de eu parar de me vestir assim toda de preto.

Coloco essa roupa mesmo.

Colocamos um funk bem auto e como eu já sabia dança funk antes não demoro muito pra mim arrasta minha poderosa até o chão.

 Quando vejo meu maninho entra fico um pouco com vergonha e ela só aumenta assim que vejo o Wallace(meu ficante e sub dono do morro) o Wendel não sabe de nada porque o eu não quero, o Wallace até quer conta mais eu não deixo com medo de ele proibir nosso lance. O estranho é que o Wallace nunca me viu usando esse tipo de roupa e nem dançando desse jeito, será que ele vai aprovar?

 - Miga eu ouvi o Luca pergunta de você - falo baixo só pra ela ouvi.

- Quem é esse?

- Tavendo aquele ali da esquerda do lado do Wendel? - Ela responde que sim - Eu to pegando aquele ali da esquerda.

- Mentira, que gato amiga, desculpa - ela fala rindo e parando de dança fazendo com que eu pare também.

- Oi Wendel, meninos - Ela fala com uma voz manhosa que se eu não conhecesse ela acharia que era puta.

- Oi GG - Meu irmão fala pra ela - maninha fico feliz por te ver alegre assim - ela fala se levantam e indo até mim me dar um abraço apertado, e cara você não tem ideia do quanto eu senti saudade de abraço esse garoto, desde que meus pais morreram a um ano antes do Carlos o Wendel nunca teve muito tempo pra mim e meu irmão  já que ele tinha virado o novo dono do morro, ai quando o Carlos morreu ele fico mais focado na boca, sempre com uma mulher diferente, drogas de todos os tipos e por aí vai, intão esse é meu primeiro abraço dele depois de anos.

- Isso tudo é graças a essa menina linda - Falo apontando pra ela que fica sem jeito.

 Ele não fala nada só fecha a cara e volta pra perto dos meninos.

- Miga quem é mesmo o Luca?

- Aquele ali- falo apontando pro de axul

- Ah, não achei muito bonito não.

- Se tá cega?

- Vamos voltar a dança vai - Ela fala me puxando.

- Vou só beber uma água.

 Olho discretamente pro Wallace fazendo um sinal pra ele ir pra cozinha.

- Mano vou pegar mais uma cerveja.

- Demoro, vai lá - falo o Wendel dando um tapinha nas costas do mesmo.

 Quando percebo que ele foi fui também.

 - Não sabia que minha menina rebelde dançava tão bem - ele fala me dando um selinho - amei a roupa.

- E eu amo essa sua boca.

- Quer ir lá em casa hoje de noite?

- Não dá, to de castigo lindo.

- Fiquei sabendo mais também olha oque você fez com a menina - Ele fala rindo.

- Ela que me provoco - falo com uma voz manhosa, fazendo ele me dar um sorriso gostoso.

- Porque você não foge hoje de noite?

- Porque meu irmão tá dormindo junto com nois- paro um pouco pra pensa e percebo que não seria nada mal dar uma escapadinha -Posso levar  a Gabriela comigo?

- Mais linda, queria ficar um pouco a sós com você-  ele fala beijando meu pescoço fazendo eu me arrepiar toda.

- Se ela não for, eu não vou - falei saindo da cozinha mais ele me puxo, passo a mão na nuca e fico me olhando por um minuto.

- Ela que vai ficar de vela mesmo - Falo me puchando pra um beijo.

- Leva o Luca bb - Falei fazendo beicinho.

- orra, daqui a pouco vai querer levar até o Wendel.

- Eu não vou deixar ela de vela, se ele for eu vou poder ficar dando atenção só pra você - falei arranhando o abdômen dele por baixo da blusa.

- Tá né dona Bárbara, acho melhor eu voltar antes que eles sintam minha falta - falo me dando um beijo rápido e saindo da cozinha.

Meu sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora