Não aguento mas essa Paola toda hora grudada com "MINHA" namorada, até pro baile ela deu um jeito de aparecer, menina escrota.
Quando ela me pergunto se o Phelipe namorava me fiz de sonsa e disse que nem conhecia ele, a pouco tempo ele começo a namorar uma das putas mais esquentadinhas daqui do morro. Não falei nada pois quero que essa Paola aprenda a nunca mas ir no morro dos outros e ficar se achando a rainha da cocada.
- Vai ficar me trocando por essa ai?
- Essa aí é minha melhor amiga Bárbara, então olha o jeito que você fala comigo ela.
- Não queridinha, olha o jeito que você fala comigo, pois sua vida está nas minhas mãos não se esqueça disso, se não se comporta ela pode acabar ainda hoje amor - Falo saindo de perto dela.
Quando estou procurando meu irmão pra falar que pode torturar ela até a morte como ele tanto queria desda chegada ela, quando finalmente o acho ele esta batendo num homem, ninguém tenta separar a briga pois sabe que se fazer isso, o Wendel vai manda matar o infeliz.
Depois de alguns minutos de briga, finalmente a briga acaba com o homem apagado ou morto no chão sangrando a bessa.
- Posso saber o motivo dessa briga?
- Não, oque você quer?
- A morte da Gabriela.
- Oque ela fez?
- Por enquanto nada mas vai fazer.
- Enquanto você não me dar um motivo bom pra acabar com a vida dela eu não irei fazer nada - Ele sai andando e me deixando pra trás, então começo a falar alto.
- Ela mato meu irmão, quer um motivo melhor que esse - Falo chorando.
Ele vem até a mim com uma raiva nos olhos, eu nunca tinha visto ele assim antes, ele pega no meu cabelo e sai me puxando até a boca que era umas 8 quadras dali.
- Me solta - Falo gritando e chorando durante todo o trajeto.
Quando chegamos na boca ele me leva pro quartinho da tortura e me prede numa cama.
- Não me mata por favor, eu te emploro.
- Só nessa semana 12 pessoas esteve deitada ai, por sua culpa sua engrata.
- Como assim?
- Muitas pessoas já não gostava de você pelo seu jeito explosivo Bárbara, aí vem você com essa putaria de ser lésbica garota, alguns dos preconceitos foram até a boca tirar satisfação comigo, como se eu tivesse alguma coisa a ver com minha irmãzinha gosta de buceta, teve um tempo que você tava saindo com o Wallace - Nessa hora eu congelei - Acha mesmo que você ia pegar alguém aqui e eu não ia descobri?, enfim, mesmo você estando com ele eu via qua você não estava feliz, mas ai você conheceu a GG e olha só pra você, pinto até o cabelo, agora me fala porque você quer a morte da GG.
Explico tudo que eu estava sentindo pra ele e do nada ele se levanta e vai embora me deixando presa ali.
Depois de algumas horas entra um vapor e me solta.
Quando chego em casa vou ir pedir desculpas pra ela.
- Oi - Falo meio com duvida - Cadê a Paola.
- Tá com o Wendel no Baile.
- Queria te pedir desculpas por hoje de noite, é que eu tenho medo de te perde pra outra pessoa.
- Tá desculpa.
- Vai ter uma festa na piscina amanhã no Phelipe, vamos?
- Como você sabe? Você mesma disse que não conhecia ele.
- E não conhecia, vi meu irmão comentando com uns vapor sobre essa essa tal festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sequestrador
Teen FictionGabriela com 15 anos, se vê com uma vida perfeita, com seu namorado perfeito, amiga perfeita. Mais tudo isso muda quando seu namorado entrega ela pro dono do morro do Juramento pra pagar sua dívida. Wendel com seus 22 anos, dono de um dos morros mai...