Entramos só eu e a Lívia os meninos ficaram de frescura falando que tava frio e não entraram, a coitada da Mel queria tanto participar do churrasco mas infelizmente ele acabo dormindo enquanto esperava eu e a Lívia a nos arrumar.
Quando começo a dar umas quatro e pouco da manhã o menor foi pra casa deixando nos quatro sozinhos e nessa altura do campeonato só tinha tocado funk até o momento que a Lívia envento de colocar sertanejo.
- Amor vem cá - Chama o Wallace.
Ela vai até ele e centa no colo dele, ele fala alguma coisa pra ela e ela olha pra mim e da um super sorriso.
Tento procurar o Wendel com os olhos mas não o acho.
Quando a Lívia volta até mim, ela pede pra mim ir pegar uma gelada pra ela lá dentro da casa; quando eu volto percebo que não tem ninguém lá fora e tiraram a música, deixo a latinha numa mesa e começo a esculta o toque de uma música mas nem ligo até o momento que escuto o Wendel cantando uma música(música da mídia), viro pra ele e vejo ele num terno, onde sera que ele conseguiu essa roupa?
Quando ele acaba de canta vejo a Lívia e o Wallace aparecer atrás dele.
Ele se ajoelha e tira dois anéis de coco do bolso.
- Deixa eu ser o seu tal cara desconhecido que você se casa e descobre que eu sou o grande amor da sua vida? Deixa eu risca essa meta?
Vou até ele levanto ele do chão e dou um selinho nele.
- Sim,sim, sim e simmmmm - Falo sorrindo pra ele.
Pego o outro anel e coloco nele.
- Deixa eu ver o diamante desse anel amiga - Amiga? Pra mim considerar uma pessoa minha amiga ela tem que ser minha amiga de verdade está comigo pro que der e vier e não só pra ter alguém que eu posso chamar de "AMIGA".
- Olha só aposto que meu noivo gasto uma fortuna nesse diamante ai - Falo mostrando pra ela.
- Parem de graça as duas, eu só tinha tempo pra consegui isso aí - Fala o Wendel passando o braço pelo meu pescoço.
- Eu só aceitei porque queria cumpri essa meta.
- Me agradeça vai, se fosse pelo se ex-namoradinho não ia poder cumprir ja que você amava ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sequestrador
Ficção AdolescenteGabriela com 15 anos, se vê com uma vida perfeita, com seu namorado perfeito, amiga perfeita. Mais tudo isso muda quando seu namorado entrega ela pro dono do morro do Juramento pra pagar sua dívida. Wendel com seus 22 anos, dono de um dos morros mai...