Tava de boa na boca quando um menor manda um rádio pra mim.
"- Chefe cola aqui na rua 27"
"- Oque tá pegando ai?"
"- Sua mina tá morta e tem uma doida que não para de gritar pedindo pra ela volta "
Será que ele está falando da GG? Não pode ser ela mas mesmo assim vou até lá checar.
Quando chego na casa posso ver uma multidão de bando de curioso, dou um tiro pra cima e todos me olha.
- Vou conta até 3 pra vocês voltar pra suas casa - Conto até o 3, cada número que eu falava era um tiro que eu dava.
No final não resto nem uma alma penada na rua, entre na casa e encontro a GG no chão e a Paola deitada sobre seu corpo repetindo diversas vezes " Meu anjo da guarda", percebo que a cabeça da GG está sangrando muito então vou correndo na direção das duas e pergunto pra Paola oque aconteceu mais ela não para de repetir enquanto chora " Meu anjo da guarda"; chamo uma ambulância e em poucos minutos ele chega.
Quando chegamos no hospital o médico sugeriu um psicólogo pra Paola, a GG eu não vejo desda hora que chegamos aqui a umas 5 horas, ja pedi informação diversas vezes mas ninguém sabe de nada, até ameacei matar todos aqui mas não adianto porra nenhuma.
- Acompanhante da senhorita Gabriela Silva?
- Finalmente - Falo me levantando da cadeira de espera - Ela tá morta?
- A senhorita Gabriela está estavel, ela está com uma anemia fraca, graças a essa anemia ela pego uma bactéria forte que foi pro pulmão já que a imunidade dela caiu, tivemos que fazer uma cirurgia as peças pra tirar uma parte minúscula do pulmão já que a bactéria estava mais preguinada naquela região do pulmão esquerdo e só com medicamentos não ia resolver em nada, não se preocupe que não vai prejudicar ela em nada ter tirado esse pedaço, infelizmente tivemos que emtubar e enfluencia um coma mas daqui a uns 7 ou 12 dias no máximo, podemos tentar pensar tirar ela do coma, isso depende de como seu corpo vai reagir ao tratamento; ela não desmaio pela bactéria e sim por uma banca da na cabeça, poderia me dizer como isso aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sequestrador
Teen FictionGabriela com 15 anos, se vê com uma vida perfeita, com seu namorado perfeito, amiga perfeita. Mais tudo isso muda quando seu namorado entrega ela pro dono do morro do Juramento pra pagar sua dívida. Wendel com seus 22 anos, dono de um dos morros mai...