14😢 (Gabriela)

2.1K 82 3
                                    

Não acredito que a Bárbara quer me jogar pra cima desse Luca.

Coloco qualquer roupa, já que o Wendel não vai mesmo.

 Quando estávamos no carro sinto os olhares de Luca sobre mim.

 Quando o Wallace pede pra Bárbara ir com ele na cozinha eu puxo ela.

- Miga não me deixa sozinha com esse garoto.

- Relaxa linda.

- Vamos Bárbara  - Chama o Wallace.

Subo a escada e entro na primeira porta que eu vejo, como não vejo o Luca saio, entro na segunda porta e encontro ele sentado no chão escolhendo um filme pra gente, vou até perto dele e sento do seu lado.

- Que gênero você gosta?

- Ação.

- Eu prefiro terror.

- Se eu assistir eu não consigo dormi.

 Vou até a cama e deito nela, até a Bárbara voltar.

 - Pensei que tinha ido até a fábrica, fábricar o refri - falo levanta e pegando um pouco de refri - Mais porque você está tão sorridente?

- O wallace.

- Oque tem eu? - Pergunta o mesmo entrando.

- Ele é o melhor ficante do mundo - fala dando um selinho nele.

- Porquê vocês não namora? - pergunto.

- Por que ai não vai dar pra mim pegar mais ninguém - Ela começa a bater nele - Ai amor, é brincadeira, não estamos namorando ainda por que eu quero pedir primeiro pro Wendel mais essa bonita não deixa - ele fala abraçando ela pra trás.

Depois que o filme Malévola acabou, sim Malévola, a Bárbara viu esse filme na Netflix e fico loca pra assistir, depois do filme decidimos jogar verdade ou desafio pelo celular mesmo.

 A garrafa giro e caiu no Wallace.

Ele escolheu verdade.

" Amizade colorida da certo pra você"

- Depende o tipo de amizade que você tem com a pessoa.

Giro de novo e caiu no Luca.

- Desafio.

" De uma mordida na boca do jogar a sua esquerda"

- Nem fudendo-  fala o Wallace.

- Vocês toparam jogar agora cumpram - falo.

O Luca vai até a Bárbara e da uma mordidinha no lábio dela, fazendo o Wallace ficar emburrado no canto, fazendo a Bárbara ficar um pouco triste.

Rodo de novo e caiu na Bárbara.

- Desafio.

cai o mesmo desafio do Luca

- Eu não quero essa boca em mim- Fala o Wallace.

A Bárbara sai do quarto e eu vou atrás dela, ela vai até aquele primeiro quarto que eu tinha entrado.

- Esse quarto foi onde damos nosso primeiro beijo - Ela fala chorando - E aquele do lado é onde ele me esqueceu.

- Não fala assim, ele parece gosta de você - falo tentando acalmar ela.

- Gosta o caramba.

- Vamos no banheiro você vai retocar essa máquiagem e vamos voltar naquele quarto mostrando que você não liga pra ele , se eu ver mais uma lágrima escorre eu juro que dou um tapão no meio da tua fusa.

- Te amo vaca - Ela fala limpando as lágrimas e me dando um abraço.

- Também te amo peste.

 Retocamos a maquiagem dela e voltamos pro quarto mais o Wallace não tava lá.

- Cadê o Wallace, Luca?

- Falo que ia resolver umas parada aí.

- Sei bem onde ele foi resolver essas paradas - Não entendi nada mais deixei pra lá.

- acho que vou em bora - Ela fala saindo pela porta.

- Eu levo vocês.

- Não precisa obrigado, eu quero pensa um pouco.

 Quando saio de casa começo minhas perguntas.

- Você disse que sabia onde ele foi, quer me falar?

- No putero aqui do morro - Ela me olho triste.

- Como você tem tanta certeza disso?

- Ele ia quase toda noite lá antes da gente começar a ficar, ele me falo que era pra tirar o estresse.

- Ele seria um idiota de ir lá, você não fez nada de errado.

- Quer apostar que a moto dele tá lá na frente do putero - faço que sim com a cabeça - Se eu ganha você vai começar a namorar comigo, e não vai mais fugir - Faço uma careta pra ela fazendo a mesma rir.

- Vocês é lésbica?

- Não mais sempre tive muita atração por mulher.

- Se eu ganha você vai deixar eu mudar todo seu visual inclusive seu cabelo.

- Fechado - apertamos a mão e fomos até o putero que era umas 7 quadras dali.

 Quando chegamos lá encontramos a moto dele na frente.

- Falei que ia está ai, mesmo você perdendo vou deixar você pinta meu cabelo, mais qual cor?

- Ruivo, sempre achei ruivas muito gostosas e como estamos namorando.

- Não ouvi pedido - Ela fala brincando.

Meu sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora