3🤘(Bárbara)

3.8K 141 0
                                    

(Sábado)

11:56 AM

Acordo super cansada, já pensando em quando vou voltar a dormir de novo.

- Bárbara vou na boca nada de encrenca se for sair me manda mensagem - fala o chato do Wendel.

Estou com preguiça de mais pra responder, intão deixo ele que com o vácuo mesmo.

Volto a dormir e acordo as 14:46 PM.

Fico assistindo coisas aleatórias até dar 15: 30 PM.

Decido ir na Boca pegar dinheiro com o meu maninho pra ir no shopping comprar um celular novo já que o idiota do Wendel jogou ele na parede quando viu eu conversando com amigo meu do asfalto.

Como não foi ele que me pariu não mando a mensagem avisando que vou sair.

No caminho pra boca eu vejo as putas mau comida do meu irmão, finjo que nem vejo mais a peste vem provocar.

- Quando você for fazer uma visitinha pro capeta manda um abraço pra ele - As pessoas acha que só porque eu visto preto eu sou possuída, envoco o capeta etc.. Eu comecei a usar preto faz 4 anos, desde a morte do meu irmão gêmeo Carlos, eu nunca soube direito a causa da morte dele, ele só saiu um dia e não voltou mais, o Wendel não gosta de ficar tocando nesse assunto e quando eu pergunto a causa da morte e ele me fala que não é coisa pra menininhas.

- Eu to indo lá na Boca resolver uns assuntos com meu irmão mais pode ficar tranquila que vou avisar pra ele que a puta numero 6 dele tá com TPM ou ele tá comendo mau você - volto a andar e paro um pouco mais a frente dela mas não olho pra trás quando falo - E pode ficar tranquila que não vou mandar um abraço pro capeta não, vou mandar ele vim te dar um pessoalmente.

- Sua... - não deixo ela terminar de falar e falo.

- Olha lá oque você vai falar sua baranga - vou na direção dela e meto logo um soco no nariz dela, sem mentira nenhuma eu acho que quebrou porque ele começou a gemer de dor e começo a sair muito sangue do nariz mais nem liguei, puxei ela pegos cabelos até uma árvore que tinha ali perto e comecei a chutar ela sem dó, só parei quando um vapor chegou e disse.

- Seu irmão está te chamando.

- Aé? Intão fala pra ele ir pra puta que pariu - Quando ele ia saindo eu puxo o braço dele - espera aí, eu vou ver oque meu doce irmãozinho quer.

Quando chego na sala dele, vou logo me jogando do sofá de frente pra ele.

- Você ficou louca Bárbara? Você podia ter matado ela - Ele fala gritando.

- Olha ele sabe gritar, mais saiba que eu também sei gritar quem você pensa que é pra falar assim comigo, se eu tivesse matado ela eu é que teria que me sentir culpada coisa que não ia acontecer, você não é meu pai pra ficar me tratando assim, você não era assim a 4 anos atrás, para de ficar querendo me proteger não sou mais uma criança eu já tenho 17 anos - começo a gritar do nada.

- Você está de castigo, mais vai ficar no quarto de hóspedes, você tem até amanhã pra levar suas coisas pra lá e você tem toda razão eu não mando em você mais sou dono do morro do Juramento e se eu não conseguir controlar minha própria irmã quem mais eu vou controlar?

Não falo nada apenas saio da sala batendo a porta.

Meu sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora