Assim que chegamos no baile ficamos um pouco no camarote.
- Vamos em bora? - Fala o Wendel enquanto bebe sua mistura que não faço a mínima ideia do que pode ser.
- Não vamos ver os fogos?
- Vamos ver de outro lugar.
Decido não opinar apenas começo a seguir ele até o seu carro, quando sem querer esbarro na Paola e naquele menino que não me recordo o nome.
- Ta fazendo oque aqui doida? Pensei que era pra você estar na festa da empresa do seu pai.
- Longa história, tem tempo pra ouvir e tentar me ajudar - ela fala me abraçando forte.
- GG vem logo - Me chama o Wendel um pouco mais a frente de nós.
- Desculpa meu amor mais agora eu não posso, é alguma coisa muito séria?
Ela apenas faz que não com a cabeça então me despeço dela e do menino e vou atrás do Wendel.
- Vamos passar em casa pra você pegar um casaco caso sinta frio porque só vamos voltar pra casa talvez amanhã de tarde.
- Por que?
- Surpresa.
Quando chegamos em casa acho melhor trocar de roupa já que oque eu estou vestindo é um pouco curta.
Assim que acabo de me trocar vou pro carro e noto que o Wendel trocou de roupa também.
- Me diz pra quê você coloco salto guria?
- Porque o pé é meu - falo colocando o cinto de segurança.
- Depois não reclama se torcer o pé bocuda.
Ele dirige por alguns minutos e para o carro encima de uma ponte, tem outra pessoa parando o carro também mas não entendo o motivo até que vejo os fogos de artifício.
- Feliz ano novo - Ele fala me dando um meia lua.
- Feliz ano novo.
Assim que os fogos acabam fomos pra uma rua deserta mais não muito longe dali.
- Desse - ele fala enquanto desse do carro também com uma mochila nas mãos.
- Oque vamos fazer aqui?
- Fazer um item da sua lista.
Ele me entrega a bolsa e vejo que tem vários splay de tinta.
Dou um sorriso e ele e pego um splay preto da bolsa e tento fazer dois corações separados e uma linha juntando eles.
- Que porra é isso? - Fala o idiota encostado no carro rindo.
- Ta bonito tá palhaça.
- Ta uma lindeza.
Começa a escrever algumas palavras pra ver oque sai, quando acabo pergunto se ele não vai fazer nada já que ele falo que ia cumprir a lista comigo.
- To afim não.
- Por favor - Falo indo até ele e fazendo beicinho - faz alguma coisa simples não presisa ser a Monalisa.
Ele pega um splay laranja e escreve simples.
- Palhaço.
- Vai fazer mais alguma coisa ou já podemos ir?
Entro no carro como resposta e vamos pro Walmart.
Saímos do carro e pegamos um carrinho.
- Não sei se vou conseguir fazer isso.
- Vai sim - Ele fala pegando na minha mão.
Fomos até o corredor de salgadinhos e ele começa a pegar um monte.
- Pra que você tá pegando essas coisas? Não íamos só pegar o chocolate?
- Vamos tirar da lista aquele comer até não aguenta mais.
Depois dele pegar vários salgadinhos e bolachas vamos pro corredor de doces e pra minha surpresa já que era ano novo e ja passava da 2:00h tinha duas funcionárias lá arrumando as coisas, o Wendel começa a pegar os doces e do nada ele me puxa pra ele e fala baixinho no meu ouvido enquanto aperta minha cintura.
- Vou começar a te beijar e vou te encostar onde tá os chocolates, vou pegar o chocolate e colocar por dentro do seu shorts, como a sua blusa de frio é grande ela tampa sua bunda mas assim que sairmos do corredor você tira ela e amarra na cintura.
Me separo um pouco dele e apenas dou um sorriso pra ele, ele me puxa novamente pra ele e começa a me deixar ferozmente e passar a mão pela minha bunda toda hora, levo minha a cintura dele e começo a levantar um pouco a camisa dele só pra distrair as funcionárias caso elas estejam olhando, sinto ele colocar a barra de chocolate no meu shorts, paro o beijo e olho pro lago das funcionárias disfarçadamente e vejo que elas estão olhando fixamente pra nós então foi uma piscada pra elas acompanhado de um sorriso travesso.
- Mor vamos pegar o sorvete de tangerina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sequestrador
Novela JuvenilGabriela com 15 anos, se vê com uma vida perfeita, com seu namorado perfeito, amiga perfeita. Mais tudo isso muda quando seu namorado entrega ela pro dono do morro do Juramento pra pagar sua dívida. Wendel com seus 22 anos, dono de um dos morros mai...