Uns dias depois...
- amor acorda - Falo tentando acordando o Wallace.
- Deixa eu dormi Livi - Falo cobrindo o rosto com o travesseiro.
- Não vai me dar atenção mesmo?, de boa então vou lá ver a Gabi, a Mel tá dormindo então não vou levar ela.
- Tá.
Dou um beijo na costa dele e vou me arrumar, como eu amo roupa curta e o Wallace é um ciumento de mão cheia fizemos um acordo, quando eu estivesse com ele eu poderia me vestir como me der na telha e quando eu estiver sozinha eu tenho que me vestir comportamento, como não queria confusão acabei aceitando.
Coloco uma roupa qualquer e vou dar uma última olhada na minha filha antes de ir pra Gabi.
Quando chego na frente da casa mando uma mensagem pra Gabi vir abrir a porta.
- Como o Wallace deixo você sair vestida assim?
- Eu to comportada nem vem - Falo entrando na casa - Você tá sozinha aqui?
- Sim, o Wendel saiu quase agora pra escolher os fógos pra hoje a noite e a Bárbara saiu não sei pra onde.
- Nossa tinha até esquecido que hoje é véspera de ano novo, nem comprei roupa nova.
- Também não, acho que nem de branco vou, topa cair na piscina e depois ir fazer a make no salão da dona Vera?
- Topo a piscina já o salão não, eu mesma gosto de fazer minha própria make, posso fazer a sua se quiser.
- Pode ser.
Colocamos os biquíni e pulamos na piscina.
Quando era umas nove da noite o Wendel chega.
- Boa noite meninas.
- Boa noite.
- Boa noite - Ele se aproxima pra dar um beijo nela mas ela foi pra trás e dou apenas um sorriso pra ele - Acho melhor irmos nos arrumar Livi.
Quando chegamos no quarto dela e do Wendel eu lembro que não trouxe roupa.
- Eu não trouxe roupa, oque você acha de pegar sua roupa e nos trocarmos lá em casa?
- Boa idéia, só tenho pro Wendel.
O Wendel desidiu ir com aguento pra não precisar ir buscar a Gabi depois.
Enquanto esperávamos o Wendel se arrumar e tomar um banho ficamos decidindo com qual roupa a Gabi vai, ela queria ir toda comportada de calça e tal mas eu logo tirei essa ideia da cabeça dela e fiz ela usar uma roupa um pouco curta já que aquela era a mais curta que ela tinha.
Quando o Wendel tava decendo a escada a Bárbara apareceu logo atrás dele, que horas essa guria então?.
Ela não falo nada só saiu rápido na direção da cozinha.
- Vamos? - Pergunto o Wendel com o ar meio tenso.
Acho que até eu ficaria tensa se fosse ele, olha o tanto de paranauê que a Gabi já fez pra esses dois irmãos.
Quando entramos no carro eu quase deci e fui andando de tão tenso que tava o carro.
- Relaxa eu nunca senti amor por ela Wendel - Ela fala passando a mão na nuca dele.
- Mais chamava ela de amor olha o jeito que você me chama Gabriela.
Eita porra ele nunca chamo ela assim, sera que é uma pessoa hora pra perguntar se eu posso ser madrinha.
Quando chegamos na porta da minha casa (Eu sei que a casa não é minha e sim do Wallace então não enche o saco) eu saí e deixei o casal com a DR deles lá.
- Amorrrrrrrr, Mellllllllllll- Grito da sala.
- Para de grita desgraça a Mel tá na babá, era pra senhorinha tá aqui as dez pra irmos pro baile pra ver os fógos.
- Desculpa aconteceu uns imprevistos, o casal tá lá no carro, quando a Gabi entra manda ela subir pro nosso quarto e manda seu amigo ir tomar no olho do cú dele por ser tão ciumento com a pobre da menina.
- Vai logo se arrumar e para de graça.
Tomo um banho rapido e coloco uma roupa qualquer.
Quando to terminando a make a Gabi entra no quarto.
- Vai logo pro bano antes que nos atrazemos mais - Ela não fala nada apenas segue minhas ordens.
Ela veste a roupa calada e eu acho estranho pois a quela ali fala mais que o homem da cobra.
- Você está bem?
- To sim, só um pouco cansada das palhaçadas do Wendel.
Faço uma make bem fraca nela e decemos as escada encontrando os meninos.
- Vamos? - Pergunta o Wendel.
Quando chegamos no baile vamos direto pra uma área reservada para apenas o dono e o sub dono do morro, quando chegamos lá damos de cara com a Bárbara beijando uma guria que se eu não me engano mora bem na entrada do morro, o nome dela é Glenda.
Vejo a Gabi falando alguma coisa pro Wendel fazendo o mesmo dar um beijo na buchecha da mesma.
O Wallace senta num sofá e me puxa pra senta no colo dele.
- Amor aquela menina ali que sua ex tá pegando é bem gostosinha né?! - Falo começando a beijar delicadamente a nuca dele.
- Ouuu pode parar com essa putaria Lívia, vai falar agora que é lésbica - Ele fala afastando minha boca da nuca dela.
- Sou bi amor, já fez sexo a 3? - Falo passando minha língua pelos lábios dele.
Ele não responde nada apenas me puxa pra um beijo ardente e feroz, souto um gemido no......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sequestrador
Ficção AdolescenteGabriela com 15 anos, se vê com uma vida perfeita, com seu namorado perfeito, amiga perfeita. Mais tudo isso muda quando seu namorado entrega ela pro dono do morro do Juramento pra pagar sua dívida. Wendel com seus 22 anos, dono de um dos morros mai...