13❤(Wallace)

2.1K 76 3
                                    

Quando volto pro sofá chamo o Luca pra ir no bar compra umas cervejas que da casa já tava acabando.

 Quando estávamos na porta do bar conto pra ele sobre hoje a noite.

- Topa?

- Demoro, só não entendi como você você vai despistar o Wendel.

- Fácil, vou misturar esse remédio aqui na bebida dele que vai fazer ele dormi umas 18 horas - falo mostrando uma caixinha de remédio.

- Isso vai dar merda.

- Vai dizer que você não quer pegar a Gabriela.

Quando voltamos pra casa do Wendel, esperamos até dar sete horas da noite pra poder da o remédio pra ele. Assim que ele dormiu eu fui até o quarto das meninas avisar já que o Wendel mando ela subirem já tem umas duas horas.

- Arrumem as coisas e vamos.

- Pra onde? - Pergunta a Gabriela.

Sai do quarto e pedi pro Luca pegar meu carro já que estavamos de moto.

 Vinte minutos depois as meninas desceram, a Gabriela parecia brava.

Arrastei o Wendel até o quarto que ele tá dormindo com as meninas e deixei lá, amanhã ele vai acorda com uma dor orrivel nas costas já que eu subi as escadas puchando ele pelos braços.

Assim que o Luca chega entramos no carro e ele arranca com o carro pra minha casa.

- Vamos lá pro meu quarto? - Falo no ouvido da Bárbara.

- Não podemos deixar eles aqui.

- Eu vou ali pegar pipoca e refri pra gente, podem indo subindo pro meu quarto, escolhem um filme pra gente  - falo em voz alta pra todo mundo escutar - Bárbara me ajuda por favor.

- Claro.

 Quando ela tava indo pra cozinha vejo a Gabriela puxando ela e falando que alguma coisa pra ela.

- Vamos Bárbara - apresso ela.

 Quando chegamos na cozinha eu puxo ela pra mim e coloco ela em cima da bancada, e começo a beijar ela com um beijo quente, tento levanta um pouco a blusa dela, mais a mesma tira minha mão e corta o beijo

- Wallace já conversamos sobre isso.

- Isso oque linda? - olhei pra ela mais já sabia do que se tratava.

- Eu não quero fazer isso.

- Mais eu preciso amor - Falo colocando uma mechá do seu cabelo atrás da orelha.

- Intão vai atrás de outra - Ela falo descendo da bancada e subindo as escadas.

- Amor?

- Não me chama assim.

 Pego ela no colo a força e coloco ela no sofá da sala, ela vira a cada pra mim mais nem ligo.

- Olha pra mim Bárbara - Ela não olha intão viro o rosto dela pra mim - Não quero que você pensa que estou com você só pra tranza, eu to com você por que eu gosto só um pouquinhozindo de você - falo fazendo ela sorrir - to brindando amor, eu te amo muito.

- Também te amo - Falo dando um selinho demorado nela - Amor você sabe que esse lance de virgindade é coisa séria pra mim, desculpa.

- Esquece isso, leva os prefri lá pra cima que já levo as pipocas.

Meu sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora