57(GG)

791 39 1
                                    

Acordei 5:00 da manhã, fui pro banheiro e valei o cabelo, aproveitei e escovei os dentes também.

Coloquei uma calça de moletom mesmo e um blusão, fiz uma make bem carregada e passei chapinha no meu cabelo pois ele tinha ficado um pouco armado.

Coloco um shorts dins com tintura clara, e um tomara que cai azul bebe que só cobria o peito.

Desci a escada e não tinha ninguém então fui pra escola.

Na segunda aula assim que a professora entra na sala já começo a fingir que não estou bem.

- Licença professora mas sera que eu poderia disser? não estou me sentindo muito bem - Falo abanando minha nuca enquanto segurava meu cabelo com a outra.

Ela libera então pego minha mochila e desço as escadarias que parece que são infinita.

- Licença, mas sera que você poderia me empresta o telefone pra mim ligar pra minha tia vir me buscar, não to passando bem.

Ela me entrega o telefone e eu ligo pra Lívia pois era o único numero que eu sabia de cor já que o Wallace não gostava que o Wendel tivesse o numero dela no celular então eu tive que aprender. Disco o numero a no terceiro toque alguém atende.

-Tia?

- Desculpa mais quem esta falando?

- Sou eu tia a Gabi, eu não estou passando bem e minha mãe não esta em casa sera que você poderia vir me buscar na escola.

- Menina tu não presta sabia que..... - Ela falo um monte de coisa mais nem prestei atenção pois a moça tava me olhando com cara de tedio esperando o telefone de volta.

- Tia vou ter que devolver o telefone pra mulher da secretaria vai vir me buscar ou não?

- Vou.

- Não fala nada disso pro Wendel por favor, quero fazer uma surpresa.

Passo o endereço pra ela e desligo.

Fico esperando uma cota ela chegar.

- Sua tia chego - Fala a moça da secretaria.

Vou ate a saída e vejo ela assinando os papeis pra mim sair mais cedo, quando ela me ve ela me da um abraço apertado e começa a falar como sentiu minha falta.

-Sera que poderíamos passar num posto pra mim trocar de roupa? -Pergunto entrando no carro dela.

Depois de uns minutos paramos num posto que ficava bem próximo do morro, troquei de roupa e voltei pro carro.

- O Wendel não ta nada bem sem você, ultimamente eu so vejo ele drogado e fedendo, ele so não foi atrás de você porque acho que vocês estava melhor com sua mae doque com ele, e pra ajudar a Barbara falo o seu plano de seduzir ele pra fugir.

Meu Deus não sabia que eu ia fazer tanta falta assim pra ele.

Pelo jeito minha mae estava errada sobre ele, ele me ama de verdade.

Ela me deixa na porta da casa do Wendel e diz que qualquer coisa era so eu chamar ela.

Cheguei na casa e aparentemente ela ta normal, deixo minha mochila encima do fofa e subo as escadas na procura do Wendel, nem termino de subir as escadas e já começo a ouvir gemidos autos de uma mulher, não quero acreditar nhoque estou ouvindo então deduzo que esta vindo do quarto da Barbara, mas cada vez que eu me aproximava do quarto do Wendel os gemidos so almentava, uma onda de lagrimas já estavam prestes a cair sobre meu rosto, abro a porta devagar e vejo o Wendel comendo uma ruiva.

- Parabéns - Falo batendo palma e com um sorriso largo nos rosto quem não me conhece ate pensaria que ele era de felicidade, quando o Wendel esculta minha voz ele para oque tava fazendo e me encara - Relaxa, não quero atrapalhar não, beijos e boa transa - Falo saindo pela porta.

Meu sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora