64(Wallace)

753 34 2
                                    

Asserto as coisas sobre a invasão com o Lucas e vou pra casa ver minha patroa e minha pequena.

Chego em casa e esta tudo quieto, subo pro quarto e encontro e encontro a Lívia de joelhos na cama usando só uma lingerie.

- Demoro - Ela fala fazendo bico e vindo ate a mim - Achei que já tinha ido pra invasão.

- Cada minha pequena?.

- Ta na casa da Gabi.

Pego nas suas coxas a puxando pra cima fazendo ela circular suas pernas envolta da minha cintura, selo nossos lábios e ando com ela ate a cama e jogo a mesma com tudo lá, sem pensar duas vezes tiro minha roupa ficando apenas de box e vou pra cima dela novamente, dou vários selinhos nela, abaixo um lado do sutiã e abocanho seu peito e começo a esfregar minha ereção nela.

Sinto ela alisar meu pau por cima da box fazendo seu tesão almentar, tiro seu sutiã e começo a abocanha um enquanto massageio o outro, depois de algum tempo paro oque estava fazendo e a puxo pra sentar na beirada da cama.

- Junta os peitos pra mim vida - Falo ficando na frente dela e tirando minha box.

Me masturbo por alguns segundos e começo uma espanhola.

- Amor fica de quatro.

Ela fez oque eu peço, destribou beijos pelas suas costa e a penetro lentamente lentamente almentando as estocadas, quando sinto que vou gozar paro de meter e mando ela ficar de ajoelhar na minha frente, começo a bater meu pau no seu rosto, ela segura meu pau e começa chupar só a cabeça dele enquanto me masturba, quando to quase gozando ela para e se levanta me dando um selinho e entrando no banheiro me deixando sem entender nada então vou atrás dela e encontro ela tomando banho, me aproximo e abraço ela de costa e dou beijos na sua nuca fazendo ela se arrepiar, quando vou penetrar ela recua.

- Que porra é essa Lívia? me provoca e não quer termina oque começo.

- Isso é pra você aprende a nunca mais ficar dando amei em foto de puta.

- Que? ta loca?

- Acha mesmo que sou burra? eu vi você curtindo a foto daquela puta da Vanessa Wallace.

Meu sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora