- Iremos parar de dar os medicamentos que tá fazendo ela ficar em coma - Fala um médico engomadinho.
- Assim que ela acorda, já posso levar ela pra casa?
- Não , precisamos fazer uns exames que demora uns dias pra ficar pronto, pra certificar que está tudo bem com ela.
Assim que o médico frufru sai do quarto, eu ligo pra Paola pedindo para ela ficar aqui com a GG já que ela ia acorda hoje, não quero que ela saiba que eu passei 7 dias nesse hospital do lado dela.
Assim que a Paola chega eu vou pra boca ver oque tá acontecendo por lá.
- Essa é a lista dos devedores dessa semana chefe - Fala o Luca.
- Não to afim de ver isso, faça assim quem tiver devendo mais de $ 15.000,00 manda aquele aviso.
- O bom filho a casa torna - Fala o Wallace - Finalmente tiro a criança da cabeça?
- Não enche.
Depois de ver uns bagulhos na boca vou pra casa.
- Bárbaraaaaaa - Grito quando entro pela porta de casa.
- Oque você quer?
- Vem aqui na sala agora.
Depois de alguns minutos ela desse.
- Oque você quer?
- Por que você bateu na GG.
- Tá loco? Eu tenho mais oque fazer - Ela fala saindo pra rua.
Se não foi ela quem bateu na GG quem sera que foi?
Uma semana depois.
Não vi a GG ainda mas sei que ela está bem e já está de volta em casa, mandei o Luca ir levar alimentos pra Paola e a GG um dia sim e um dia não.
Hoje não é sexta muito menos domingo mas eu quero um baile hoje e como eu sou o dono dessa porra toda mesmo eu vou fazer um pita de um baile hoje.
Mando um rádio pro Luca e pro Pietro pedindo pra eles arrumar as coisas do baile pra mim já que eu não estou com cabeça pra isso.
A Paola perguntando se ela e a GG podia ir no baile, liberei já que estava de bom humor.
- Wallace, vai no shopping e compra uma roupa pra Paola e pra GG ir no baile de hoje, nada muito curto - Falo pro folgado que estava deitado no sofá da minha sala na boca - Compra umas maquiagens também.
- Pra você ou pra elas - Ele fala rindo e saindo da sala.
- Não esquece que você que vai levar elas pro baile - Grito pra ver se ele escuta.
Quando já está perto da hora pro baile começa volto pra casa pra trocar de roupa e já vou pro baile.
Depois de algumas horas vejo o Wallace com a Lívia.
- Oi - Falo comprimentando os dois.
- Oi - os dois respondem em coro.
- Cadê as meninas?
Ele aponta pra onde as duas estão.
- Achei que tinha falado nada de roupa curta, pra melhorar você ainda compra transparente - Falo já bravo.
- Foi eu que escolhi - Fala a Livia - E na real você não é o pai delas pra decidir qual roupa elas devem ou não usar, elas são gostosas pra caralho pra ficar escondendo o corpo delas, fica com inveja delas não, aposto que ainda vai ter boy por aí querendo te pegar.
- Mando bem amor - Fala o Wallace rindo.
- Tinha que ser namorada desse arrombado mesmo.
Deixo os dois besta pra trás e vou falar com as duas.
- oi, vocês estão lindas - Comprimento a Paola, quando vou cumprimenta a GG com um beijo na Buchecha minha boca fica sedenta pra beijar ela, pena que minha consciência toma frente e não deixa eu fazer oque meu corpo suplica pra fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sequestrador
Novela JuvenilGabriela com 15 anos, se vê com uma vida perfeita, com seu namorado perfeito, amiga perfeita. Mais tudo isso muda quando seu namorado entrega ela pro dono do morro do Juramento pra pagar sua dívida. Wendel com seus 22 anos, dono de um dos morros mai...