(Domingo)
21:10 PM
Logo após que minha menina sai com o namorado ou feio como ela o chama, eu sinto uma coisa muito forte no meu peito, tipo um vazio misturado com dor muito forte com uma pitadinha de angústia.
Mais sei que ele não seria capaz de machucar ela já que eu pago ele pra isso. É melhor eu não ficar pensando nisso.
02:00AM e nada de ela chegar.
03:30AM e eu já não aguentava mais esse demora, nunca fui uma dessas mães que fica esperando seus filhos chegarem dos rolê mas hoje eu estou com um má pressentimento intão decido dormir porque deve ser coisa da minha cabeça mesmo.
Acordo com uma pessoa apertando a campainha diversas vezes, como não estou afim de ir me arrumar pra abrir a porta, vou de camisola mesmo.
Quando eu abro me deparo com o sujeito que levou minha filha pra sair, todo machucado e chorando igual um bebê.
- De Des - ele tenta falar mais o sóluso do choro trabalha oque só me deixa mais nervosa por não estar vendo minha filha.
- Calma respira e me fala logo oque aconteceu e onde está minha pequena.
Ele respira fundo pede pra mim me sentar na calçada porquê não quer entrar dentro de casa.
- Anda me fala logo antes qe eu tenha um piripaque aqui.
- É - ele começa a chorar de novo e se ajoelha na minha frente - Quando estávamos voltando do restaurante ela me disse que estava grávida.
- Você é louco como você engravida uma menina de 16 anos? - falo(grito) já ficando de pé e lembrando oque ela tinha me dito ontem - Mais cadê a irresponsável?
- Quando ela me deu essa notícia eu tava dirigindo e - ele para de falar e fica em silêncio por uns longos segundos - Acabei batendo num posto e apaguei na hora.
-Cadê minha filhaaaaaa?
- Morreu - Ele grita mais alto que eu.
Quando eu percebo eu estou deitada na minha cama e o feio tá me encarando.
Só espero que ele esteja me trollando com a sem juízo da minha filha.
- Quer saber o resto da história ou não?
- Pera eu não tava sonhando?
- Não, vai tomar um banho pra irmos pro velório.
- Não, primeiro você vai me contar o resto da história.
- Certo mais onde eu parei mesmo?
- Que você tinha batido num poste e desmaiou.
- Verdade, Quando eu acordei eu tive a pior imagem da minha vida, o lado que ela tava foi o local onde o poste batel..... Como o rosto dela tava todo desfigurado achei melhor deixar o caixão fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sequestrador
Teen FictionGabriela com 15 anos, se vê com uma vida perfeita, com seu namorado perfeito, amiga perfeita. Mais tudo isso muda quando seu namorado entrega ela pro dono do morro do Juramento pra pagar sua dívida. Wendel com seus 22 anos, dono de um dos morros mai...