78( Wendel)

591 17 3
                                    

- Tchau meu moleque - falo beijando meu presente de Deus e entregando pra Livia - Qualquer coisa nos liga Livia.
- A babá vai vir buscar ele sete horas, e obrigada mais uma vez por ficar com ele Liv - fala a GG abraçando a Livia.

Assim que saímos da casa do Wallace, a doida inventa que vamos pegar um táxi pois eu não posso ir dirigindo, já que vai estragar a surpresa.

- Onde estamos indo?
- surpresa, eu só quero um momento especial com você amor - Ela diz sorrindo e entregando um papel pro taxista, quê provavelmente está o endereço - prometo que você não vai esquecer.
- Vixi lá vem.

Ficamos um longo tempo naquele táxis até que paramos no meio do nada, literalmente já que só tinha árvores a nossa volta.

- Que porra é essa Gabriela? Nem fudendo que eu vou descer aqui, nem sinal tem.

Ela paga o moço e sai do carro, me puxando contra minha vontade.

- Que palhaçada em GG, eu sei que sou gostoso, maravilhoso, gato, um tesão, mais não precisava me trazer pro meio do nada pra me estrupar né, você podia fazer isso em casa mesmo.
- Para de ser convencido, e outra eu já vi tudo isso aí - ela fala apontando pro meu corpo - e não viria até aqui pra ver uma coisa que posso ver e ter quando eu quiser.
- Vai se fuder Gabriela vai.
- Amor vou vendar seus olhos tá?
- não mesmo.
- vou sim e para de frescura.

Ela pega uma bandana no bolso da sua calça e venda meus olhos, pega minha mão e me levar pra não sei onde.
Depois de andarmos um pouco ela para e diz que vai falar com uma pessoa pra liberar a nossa entrada, e me deixa lá sozinho por uns três minutos.

- Prontinho amor vem - ela fala assim que volta e andamos mais um pouco até que paramos novamente.
- Então esse é o corajoso? - fala um homem.
- É sim - ela fala rindo - Amor, ele vai colocar uns equipamentos em nos mais não tira a venda.
- Não tenho escolha mesmo né?!
- Não mesmo.

Sinto ele colocando uns negócios apertados em mim e logo depois a GG pega minha mão e me puxa até um lugar.

- Já pode juntar moço.

Meu sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora