Digamos que eu acordei hoje com uma coisa chamada paralisia do sono, eu costumava ter isso quando pequena e idiava pois é como se eu estivesse presa no meu próprio corpo, eu podia ver e esculta tudo a minha volta mas não conseguia me mexer, mas dessa dessa vez nem conseguia ver nada só escultar mesmo assim nem liguei muito, bom quer dizer não liguei muito nos primeiros minutos depois comecei achar estranho, percebi então que eu tava numa grande encrenca.
- Já faz 3 dias irmão, precisamos de você na boca - Fala alguém, pela voz acho que é o Wallace.
- Você é o sub dono do morro, seja oque acontecer lá você tem a mesma autoridade que eu - Fala o Wendel, pela voz parece que ele está nervoso.
- Só não se esqueça que os outros morros já estão querendo atacar, se eles perceber essa tua fraqueza por uma guria que você mau conhece, eles vai vir com tudo pra sima de nós, para de ser burro Wendel.
Depois disso fico um silêncio enorme, será que eu vou voltar a ver eles alguma vez nessa vida ainda meu Deus?.
- Sabe, eu sei que daqui uns dias você vai sair desse coma, sabe como eu sei isso? Porque o médico me disso e por que eu sei que você não vai deixar uma besteirinha dessas te afetar - Coma? Doque sera que ele tá falando? Sera que eu vou morrer? Seria um grande favor pro mundo - Eu nunca te tive coragem de admiti mas eu acho você linda, se você estivesse bem aposto que ia rir da minha cara e fala que eu devia ter fumado umas, mas oque eu posso fazer se é a real?; Acho que na verdade eu nunca tive ódio de você, só queria descontar a raiva misturada com ódio que está presa dentro de mim a anos - Ele para um pouco a consigo sentir uma gota caindo no meu braço direito, será que é uma lágrima dele? - Ela parece que me sufoca aos poucos, não consigo explicar, o sarcástico é que eu nunca falei isso pra ninguém - consigo escuta uma risada fraca dele - só estou te contando isso pois sei que provavelmente você não está nem me escutando e se estiver não irá se lembra quando acorda, então quero que saiba que eu te amo, só que do jeito ao contrario GG - Quem diria que esse aí tava gamadinho em mim, mas oque ele quis dizer com " Só que do jeito ao contrario"?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sequestrador
Ficção AdolescenteGabriela com 15 anos, se vê com uma vida perfeita, com seu namorado perfeito, amiga perfeita. Mais tudo isso muda quando seu namorado entrega ela pro dono do morro do Juramento pra pagar sua dívida. Wendel com seus 22 anos, dono de um dos morros mai...