21😎(GG)

1.3K 54 3
                                    

Quando eu encontrei a Paola hoje no shopping eu percebi como minha vida mudou 100%, antes eu era livre, antes eu tinha mãe do meu lado, antes eu namorava com homem e agora eu estou namorando uma menina que eu mal a conheço e que eu não a amo, só estou com ela por aquela aposta, no começo eu achava que nosso namoro era zoeira mas hoje quando eu vi o jeito que a Bárbara tava olhando pra Paola por conta de ciúmes eu pude perceber que eu não vou estar livre dessa relação por muito tempo, eu não posso termina com ela pois o Wendel vai me matar, eu realmente não sei oque faço, a coisa mais lógico que eu posso fazer é continuar nessa relação até eu ter um novo plano ou eu posso fazer ela terminar comigo.

    UMA SEMANA DEPOIS...

- GG e Bárbara a Paola está aqui em baixo - Fala o Wendel do andar de baixo.

Depois de eu ter quase emplorado pro Wendel deixar a Paola ir no baile ele finalmente deixo.

Desso as escadas correndo e vou a presença da fedida.

- Ainda é 11:00h, posso saber porque você já está aqui?

- Para de ser chata Bárbara, vem fedida vamos subir.

Passamos a tarde toda comendo, assistindo, nadamos um pouco.

- Já é 22:00h, vou ir me arrumar - Falo saindo do banheiro só de toalha.

- Porquê não saio logo pelada? - Fala a Bárbara.

- É melhor eu pegar a roupa e me trocar no banheiro mesmo.

Pego uma roupa qualquer mesmo e vou me trocar no banheiro.

Depois que todos estão prontos fomos pro baile.

Quando chegamos no baile o Wendel deixo três vapores em olho em mim.

  Assim que chegamos começo a tocar um funk que eu e a fedida adoramos dançar(música da mídia).

  Depois que dançamos umas 5 ou 6 musicas decidi ir tomar com copo de água, quando tava pegando a água com o cara que fica numa espécie de bar, em um garoto falar comigo.

- Oi.

- Oi - na mesma hora que eu começo a falar com ele, vejo um homem que eu acho que é um dos vapores que está me vigiando atrás do menino ele esta segurando uma pistola apontada pra cabeça do menino - Posso ajudar?- Falo normalmente fingindo não saber oque está acontecendo.

- Tem um cara armado atrás de mim né? - Ele pergunta sorrindo e que sorriso papai, não falo nada apenas faço que sim com a cabeça - Aquela mina ali tá livre? - Ele aponta pra Paola.

- Tenta ir pergunta pra ela - Dou um sorriso travesso e saio de lar sem pegar minha água.

- Cadê a água? - Pergunta a Bárbara.

- Miga, aquele gato ali - Falo apontando pra um grupo de garotos- Pergunto se você estava livre.

- Ali tem vários né anta.

- O que tá com o fone- Agora te pergunto oque leva uma pessoa a usar fone num baile.

Meu sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora