32(paola)

1.1K 47 2
                                    

O Wendel me pergunto diversas vezes quem foi a pessoa que bateu na cabeça dela, mais eu não conheço a pessoa, só lembro que ela tava toda de azul, os cabelos dela era loiro escuro, só isso que eu me recordo da pessoa.

Quando vi a publicação do Wendel no Instagram decidi arriscar e pedir pra ele deixar eu e a Gabi ir no baile, pensei que ele não ia deixar mas ele por encrivel que pareça aceito.

O Wendel passo 9 dias grudado na cama de hospital da Gabi mas quando soube que ia recebê alta ele descrudo dela e nunca mais desde então veio ver ela, o motivo eu já não sei, a Gabi me conto que uma vez ouviu ele chorando e pedindo pra ela voltasse pra ele, essa história na minha opinião está muito estranha pois um sempre ódio o outro.

Quando chegamos no baile os olhares foram todos pra mim e pra Gabi, principalmente o olhar do Phelipe mais ele logo volto sua atenção pra pirua que tava com ele.

- Fica assim não miga, ele não quis vixi perfeito o amigo quis - Ela fala rindo e aponta pra um amigo dele que tava com ele no outro baile que não para de me secar.

-oi, vocês estão lindas - Fala o Wendel complementando nos.

- Com licença vou ali.

Vou até o menino que a Gabi falo.

- Oi, vem sempre aqui?! - Pergunto dando um sorriso vergonhoso e constransgedor pela cantada péssima que eu mandei.

- Raramente e você?

- É a segunda vez.

- legal, mora aqui no morro a muito tempo?

- Na verdade eu moro perto do shopping, eu to passando uns dias aqui com uma amiga.

- Tá zoando?, eu moro na avenida Edigar - Esse negócio tá muito estranho, um boy, cheiroso, gostoso e ainda mora a quatro quadras da minha casa, isso não é possível Jesus.

- Quatro quadras da minha casa mas diz aí oque você está fazendo aqui?

- Tenho um primo que mora aqui, não sei se você conhece o Luca.

- Conheço sim.

- Qual é o nome da linda moça?

- Paola e o sei meu nobre rapaz?

- Gustavo mas diz ai está afim de fazer alguma coisa um dia desses?

- Por que não?!

Passo meu número pra ele e vou até a Gabi que está falando com a Lívia e o Wallace .

Meu sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora