11🎵(Wendel)

2.3K 94 3
                                    

Assim que um vapor me manda um rádio falando que o tal médico já saiu de casa, espero umas duas horas e subo no meu mais novo bebê.

 E vou pro posto ver o resultado do exame.

 - O Resultado da Gabriela Iareski Silva, já está pronto? - Quando eu falei isso uma mulher extremamente estranha tirou sua atenção do computador pra me olhar com espanto.

 - Só um momento - Ela digita algumas coisas no computador e  depois volta sua atenção pra mim - Desculpa mais não está constando no sistema, que dia que foi feito esse exame?

 - Hoje.

 - Qual exame que é?

 - Não sei, um que é pra ver se for ouve ou não estrupo.

 - Como não fazemos esse exame aqui no morro por conta de umas regras do senhor, ele é mais demorado pra saber o diagnóstico.

 - Se esse exame não estiver pronto até sábado que vem vou colocar esse posto a baixo sem me importar se tiver gente dentro - Óbvio que não ia fazer isso, falei isso mais pra dar medo nela.

.....Quebra de tempo...

Assim que começo a chegar perto de casa já posso esculto um funk extremamente auto, não ligo muito porque é normal isso acontecer aqui, mais o estranho é isso em plena segunda.

 Quando chego na porta de casa percebo que a barulhera tá vindo de dentro de casa, só pode  ser coisa dessa garota já que a Bárbara odeia funk.

 Quando guarda a moto na garagem, vou até a porta do fundo e vou direto pra sala me deparando como o GG e minha irmã descendo até o chão com a música( MUSICA DA MIDIA), isso me deixa  feliz já que eu não vejo ela assim desda morte do meu irmão Carlos.

 Vou até a cozinha e pego uma cerveja, volto pra sala e sento no sofá e fico olhando as duas dançar até que eu noto a roupa da GG, ela está com uma blusa que eu acho que é da minha irmã e uma calcinha, chamo no rádio o sub dono do morro e outros três parça.

Quando eles chega se junta comigo no sofá com uma cerveja, as duas finge que nem estamos lá.

- Quem é essa Mano ?- Pergunta o Luca apontando pra GG.

- Uma mina que eu sequestrei aí.

Meu sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora