Faz uma semana que eu falei oque eu realmente sentia pela GG e desde então não tive coragem de falar mais que três frases com ela num dia, eu realmente não sei oque fazer estou pensando em mandar ela de volta pra casa mas só o fato de pensar em deixar ela longe de mim já faz meu coração doer.
Amanhã já é Natal mas nunca comemorei essas fitas mas a Paola me disse que a GG sim então mandei um vapor compra qualquer presente pra ela.
Vamos comemorar na casa do Wallace já que a Lívia também comemora.
Outro dia
- Vamos passar o Natal na casa do Wallace já que a Bárbara não pode te ver aqui, onze eu passo pra te pegar, to indo pra boca - Saio do quarto e vou pra boca.
- Cara aconteceu um emprevisto- Fala o Wallace entrando na minha sala desconfiado.
- Desenbucha.
- Não vai dar pra fazer a comida, como eu não sabia que você ia querer comemorar o Natal eu falei a uma semana atrás que a cozinheira lá de casa podia pegar o dia de folga hoje.
- Mas o principal do natal é a comida idiota.
- Eu também achava isso mas a Lívia me falo que é o nascimento de alguém ou alguma coisa do tipo cara, pode ficar susegado que eu já reservei uma mesa num restaurante do asfalto.
- Demoro mano.
Mando um rádio pro vapor mandando ele compra um vestido pra GG.
Quando da o horário vou pra casa tomar um banho e coloco qualquer roupa mesmo.
Image
- Vamos?
- Pera aí, só vou colocar o salto.
- Vou ir lá na cozinha pegar uma gelada, não demora.
Pego a gelada e vou pro carro já que ela tá demorando uma eternidade, depois de um século vejo ela saindo da casa.
Image
-É pra hoje?
Ela não fala nada, vamos em silêncio até a casa do Wallace.
Quando vou abrir a porta do carro pra descer a GG segura no meu braço e me entrega uma carta.
- Feliz Natal- Ela fala sorrindo.
Abro a carta e começo a ler.
Querido sequestrador.
Me perdoe por ser essa menina encrenca, acho que a última coisa que você pensou quando me sequestro foi que eu podia me torna a namora da sua irmã mais nova ou até mesmo me torna a criança que sempre está no hospital dando trabalho pra você mas em fim, eu quero te fazer uma proposta que eu jamais fiz com alguém.
Eu tenho uma lista de coisas que Eu quero fazer antes dos 18 a maioria delas eu já fiz como: comer 50 barras de chocolates de uma vez, ficar quatro dias sem dormi, dormi sobre as estrelas etc; mas ainda tem algumas que eu não fiz e eu quero fazer cada uma com você, oque eu to tentando dizer é que você é importante pra mim, eu acho que também te amo ao contrario .
A lista é essa:
Roubar chocolate no Walmart
Provar sorvete de tangerina
Dirigir 200kilometros por hora numa rodovia.
Gritar o mais alto que pudermos dentro de um túnel
Zerar sonic, PAC man e super mario
Almoçar com um policial
Pula de Bungee Jump
Ler 60 livros(já li 48)
Ir no show da nossa banda favorita
Fazer uma tatuage
Visitar um parente distante
Beber até vomitar
Pichar uma frase num muro
Comer até não aguenta mais
Andar de bicicleta sem as mãos(não sei andar de bicicleta então você vai ter que me encinar)
Abraçar um mendigo
Casar com um desconhecido e descobri que no final ele é meu grande amor.
Aceita fazer essas loucuras comigo? Pois eu aceito fazer com você.
Ela é louca cara mas eu sou mais louco por ela.
- Aceito doida.
Puxo ela pra mim e dou um............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sequestrador
Fiksi RemajaGabriela com 15 anos, se vê com uma vida perfeita, com seu namorado perfeito, amiga perfeita. Mais tudo isso muda quando seu namorado entrega ela pro dono do morro do Juramento pra pagar sua dívida. Wendel com seus 22 anos, dono de um dos morros mai...