60(Lívia)

907 37 0
                                    

DOIS DIAS ATRAS.

Assim que deixei a Gabi na casa do Wendel subo pra casa pra ver minha pequena.

-Oi mamãe - ela fala descendo do sofa e vindo ate mim, quando me ve entrar pela porta.

-Oi princesa - falo pegando ela no colo e indo pra cozinha comer alguma coisa.

- Cade seu pai?

- Não sei.

Faço um macarrão pra nos duas e a baba que tava na sala.

- oi posso passar uns dias aqui? -Fala a Gabi aparecendo de sei la onde, me dando um baita susto.

- Se for ficar me dando sustos assim não - falo com a mao no peito.

- Eu deixo tia - fala a Mel toda feliz.

- Eu to pensado em mudar um pouco o visual, topam ir no shopping?

-Simmm-Grita a Mel.

-Primeiro você vai terminar esse macarrão ai moçinha- falo puxando o Gabi pra area da piscina - como foi la com o wendel?

Ela me conta toda a historia, não fico surpresa pois desde que eu o conheço, no começo quando ele assumil a Gabi ate levei fé que ele ia deixar de ser mulherengo pra se dedicar a uma, mas foi só a Gabi virar as costas que ela ja estava com suas putas.

Enquanto a Gabi lavava a louça eu fui trocar a Mel e me trocar tambem.

Avisei pro Wallace que ia no shopping mais nao citei que ia com a Gabi pois sei que ele ia logo dedurar pro Wendel. Pedimos um uber e logo ele chega.

Quando chegamos fomos logo pras lojas de roupas, ela comro diversas roupas que eu jamais imaginei que ela iria usar.

A Mel invento que queria uma boneca e a Gabi falo que ia compra uma pra ela.

- Olha essa filha - Falo mostrando uma barbie que era veterinaria e vinha com um cachorrinho.

- Quero essa - Ela lamo mostrando uma boneta loira que tinha varias mechas azul.

- E se eu pintasse meu cabelo todo de azul - ela fala passando a mão nos seus cabelos.

- Rosa ia ficar mais bonito tia.

Assim que a Gabi paga a boneca vamos em busca de um cabeleleiro que tenha horario pra hoje, não tinha tenhum com horario no shopping então lembrei do salão da dona Maria la no morro.

Assim que chegamos do Shopping vamos direto pro salão e pra minha surpresa ja que la é sempre movimentado, tinha vaga pra daqui uma hora entao fomos pra casa deixar as sacolas e depois fomos compra a tinta pra pinta o cabelo.

-Tia você vai pinta de rosa né?

- Eu queria pinta de azul Mel.

- Leva as duas core ai no salão voce faz teste de mecha e decidi la -Falo dando ideia.

Ela compra as duas cores e vamos pro salão, quegando la a dona Maria fez as mechas das duas cores pra Gabi escolher uma mas ela amo as e falo pra mim escolher uma cor, puxei a Dona Maria pra um lado afastado dela e falei pra mesma pinta encima de rosa e as pontas de azul, mas falamos que ia pinta tudo de rosa pra ela.

- Se eu ficar feia de rosa a culpa é - Ela falo apontando pra Mel fazendo a mesma rir.

- Relaxa tia, toda princesa fica linda de rosa.

Quando a Dona Maria acabo de fazer a escova na Gabi a Mel corre ate a mesma.

-Tia você esta parecendo uma princesinha igual eu.

Meu sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora