39💏(Wallace)

1.1K 46 2
                                    

Termino de me arrumar e vou dar uma última olhada no quarto da Melissa pra ver como fico.

- Tá lindo, acho que ela vai amar - Fala a Lívia me abraçando por trás assim que eu abri a porta.

- Mas eu prometi as paredes roxas Liv.

- Lá vem você de novo, tá lindo do jeito que está, para de graça e vamos logo levar a Mel pra casa da babá.

- Porquê não chamamos ela pra vir pra cá?

- Porquê ninguém quer passar a véspera do natal longe da família amor, e ela foi a única que aceito cuidar da Mel hoje.

- Tá resolvido a Mel vai com nos, cadê ela?

- Amor ela não pode ir, só reservei quatro lugares.

- Ela vai sim, para de graça e liga pra babá avisando e depois vai trocar de roupa que tá aparecendo muito ai.

- não vou trocar de roupa Wallace, para de ciúmes besta.

- Amor o vestido é lindo mas essa parte na frente levantando quase mostrando oque não deve tá feio.

- Mas amor.

- Deixa queto Lívia vai com esse vestido mesmo mas vou não vai sair um segundo de perto de mim.

- Mãe - Fala a Mel chamando a Lívia.

- Vou lá ver oque ela quer e você vai ligar pra babá.

Vou até o meu quarto e vejo a coisinha mais fofa que eu já vi enrolada nas coberta vendo Doki.

- Oque esse menina feia quer - Falo brincando com ela.

- Chocolate branco com oreo.

- E porque eu deveria te dar isso?

- Porquê eu sou uma princesa.

- Você é minha ogrinha Mel - Falo fazendo cosquinha nela.

- Ti.....tiioooo, paraaaaa.

- Fala que você é minha ogrina então.

- Eu....so....u- paro de fazer cosquinha nela esperando ela terminar a frase - uma princesa.

Ela sai correndo da cama e eu vou logo atrás dela.

- Mãeeeeee ele quer me pegar - Ela fala descendo as escadas e correndo até a janela onde tava a Lívia

- Parem vocês dois, Wallace vem aqui ver uma coisa.

Como não sou curioso nem nada vou até lá e vejo uma cena que eu nunca pensei em ver, o Wendel beijando a Gabi no carro.

- Meu Deus, vou ter que tirar uma foto pra zoar ele depois - Falo rindo.

- Você não presta amor.

- Vou ir mostra o presente de Natal da Ogrinha.

- Mas não é Natal ainda.

- E dai? Eu não comemoro o Natal mesmo.

- Que presente tio?

Vou com ela até a porta do quarto dela.

- Pode abrir - Falo.

Quando ela abre a porto ela vai direto pra piscina de bolinhas.

- Gosto do presente?

- Amei tio - Ela vem me abraçar com um sorriso lindo.

- Te amo Ogrinha.

- Também te amo papai.

Não acredito que ela me chamo assim, sou um abraço aperto dela que se dependesse de mim eu não saia nunca mas logo a Mel reclama que quer ir brincar, não entendo essas mulheres desde pequenas são criadas por nós abandonarem, primeiro fala que nos ama e faz ficarmos loucos por elas depois elas nos troca por outro cara ou até mesmo um brinquedo melhor que você.

Meu sequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora