Já vi que hoje vai ser um dia bem bosta, nem acordei direito e minha mãe já fez eu ir me arrumar pra ir pro salão e isso não era nem 09:00h ainda.
Quando chegamos no salão fico assustada com o tanto de coisa que minha mãe marco pra mim fazer tipo sobrancelha(minha sobrancelha foi feita não tem nem 3 dias direito mas ela disse que já tinha crescido e que eu precisava estar radiante essa noite), mão e pé, hidratação no cabelo, botox capilar, reparação de fios(eu nem sei oque é isso), depilação intima( eu não entendi oque isso tem a ver com a festa de hoje ninguém vai ver minha chama mesmo e ela já tava lisa mas minha mãe fico me atasanando até eu concorda), alongamento de cílios e uma make, na pinha opinião isso tudo é um exagero já que eu vou ficar a festa toda sentada num canto isolada já que meu pai vai ficar puxando o saco do patrão e minha mãe vai ficar se exibindo pras outras mulheres.
- Mãe precisa disso tudo mesmo, poxa eu não to nem afim de ir.
- Quando o filho do chefe do seu pai fica solteiro, sim precisa.
- Mãe ele tem 34 anos - Falo horrorizada.
- Mas é um gato e homens mais velhos são ótimos.
Não falo nada já que eu sei que não vai adiantar nada mesmo.
Depois de passar o dia todo no salão
Vou pra casa e coloco o vestido e um tênis eu sei que minha mãe vai falar no meu ouvido mais não estou nem ai.
- Filha vamos? - Fala minha mãe gritando do outro lado da porta do meu quarto - Não falo nada apenas saio do quarto e espero o drama começa - Esculta aqui Paola Pelo menos uma vez na vida você vai se vestir feito uma moça.
Finjo que nem escuto e vou até a garagem.
- Você esta divinamente linda filha.
- Digo o mesmo do senhor pai - Falo dando um beijo no rosto do mesmo.
Quando chegamos na festa meu pai apresentou eu e minha mãe pra quase todos, depois ele foi falar com uns homens e minha mãe me arrastou pra mesa de petiscos que era onde o Jonas estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sequestrador
Подростковая литератураGabriela com 15 anos, se vê com uma vida perfeita, com seu namorado perfeito, amiga perfeita. Mais tudo isso muda quando seu namorado entrega ela pro dono do morro do Juramento pra pagar sua dívida. Wendel com seus 22 anos, dono de um dos morros mai...