Our little girl.

3K 427 361
                                    

Capítulo 5:Nossa garotinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 5:
Nossa garotinha.
BETTY COOPER

Me mexi desconfortável na cama assim que ouvi vozes e risadas, me despertando. Coço os olhos com o dorso das mãos por conta claridade que invade o pequeno apartamento de Veronica, graças as janelas da varanda não terem nenhuma cortina as cobrindo. Bocejo me sentando no sofá.

- Bom dia, bela adormecida. Espero que não tenhamos te acordado - Veronica diz da cozinha, que era dividida da sala por apenas um balcão.

Jughead estava sem camisa, virado de costas para mim e de frente para o fogão, mexendo em alguma coisa na frigideira. Desço o olhar por suas costas, sem nem ao menos perceber, e paro-o nas covinhas que ele tinha logo acima da bunda.

Nem havia percebido quando ele voltou. Talvez tivesse chegado agora pela manhã.

- Acordaram sim, mas tudo bem - murmuro, voltando a realidade. - Vou tomar banho e sair pra deixar vocês dois a sós. - forço um sorriso e me coloco de pé.

- Não precisa, o Jughead fez um macarrão delicioso, ele cozinha muito bem.

"Eu sei." Pensei.

- Fica aqui e almoça com a gente!

- Ficar de vela? Nem rola. - abaixo a camisa que me servia de camisola, e encolho os ombros saindo da sala. Ouço Ronnie rir baixo atrás de mim, e suspiro pesadamente.

Veronica é extremamente adorável. Seu jeito de falar é suave, e a maneira de agir, colocando sempre a felicidade das pessoas a frente da sua, era tão bonita quanto sua aparência. Fazia todo sentido Jughead gostar dela. Afinal, ela se parece comigo antigamente. Eu devia ter contato a ela toda a minha história e não pequenas partes dela. Agora seria dez vezes mais completo contar tudo, já que ela está com Jughead. A decisão agora não era apenas so minha.

Respiro fundo com meu pensamento e caminho em direção ao banheiro ouvindo a voz rouca do Jughead falar "tá pronto".

- Você não vai ficar de vela, prometemos que vamos nos comportar, não é, Jug? - Veronica diz alto para eu ouvir e eu escuto um murmúrio vindo do Jughead.

Suspiro e começo a escovar meus dentes sem respondê-la. Vou até minha mala e pego minhas peças de roupa. Calço minhas botas de cano baixo e prendo um cabelo em um rabo de cavalo ao sair do quarto, caminhando de volta para sala.

- Desculpa, não vai dar. Eu acordei tarde, logo Chuck aparece aqui. - Jughead levantou os olhos em minha direção, pela primeira vez desde que acordei. A menção ao nome de Chuck pareceu deixá-lo incomodado. - Vamos sair e depois ele vai me levar pro campeonato de racha que eu vou participar - me jogo no sofá e pego meu celular mandando uma mensagem para o Chuck avisando que estava pronta.

- Que campeonato? - Veronica pergunta curiosa e Jughead finalmente se pronuncia.

- Um campeonato clandestino downtown. A recompensa é uma bolada. - ele arqueou a sobrancelha e correu os dedos pelos fios de cabelo, logo voltando a atenção ao seu prato. - Serão quatro corridas e os quatro ganhadores vão ser divididos em duas duplas. Essas duas duplas de Riverdale vão competir no regional, com as de Greendale e de outros lugares da região. A equipe vencedora vai ganhar grana pra caralho, coisa de duzentos ou trezentos mil para cada. - Jughead explica calmamente e ouço Veronica murmurar que havia entendido. Jughead coloca seu prato na pia, e logo começa a lavar a louça.

ʟɪғᴇ ʀɪᴅᴇ 彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora