It was worth it.

2.3K 280 353
                                    

Capítulo 27

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 27.
Valeu à pena.
BETTY COOPER

Bella nasceu numa manhã ensolarada, pegando-nos de surpresa por chegar uma semana antes do previsto. Jughead quase caiu duro no chão da sala quando minha bolsa estourou, e eu só conseguia parar de rir do desespero dele, quando vinha alguma contração forte.

Quando a médica entregou minha filha em meus braços, por alguns segundos, eu senti o pânico da lembrança do parto de Brianna, mas logo vi Jughead ali, ao meu lado, com a mão entrelaçada em meu cabelo, e os olhos fixos na nossa garotinha, que diferente de Brianna, era idêntica a ele.

Uma semana depois do nascimento da nossa Bella, Brianna foi enviada para a cirurgia que a curaria daquela maldita doença. Jughead e eu ficamos de mãos dadas durante todo o procedimento. E precisamos de muita fé e muito cuidado para que nossa filha se recuperasse perfeitamente bem e sua medula se regenera-se da maneira correta para que ela ficasse completamente curada.

Foram meses de acompanhamento, cuidados especiais, preocupações, visitas ao médico, mas, também foram meses de esperança, alegria e de reconstrução.

Depois de tudo o que eu passei, nunca conseguiria imaginar que estaria ao lado do meu primeiro amor, com nossas duas filhas saudáveis e felizes como nunca. Jughead estávamos mais felizes que nunca, e ele já tentava me coagir para tentarmos um menino.

Assim que completei vinte e um anos, fiz questão de partilhar legalmente os meus bens com Jughead, devolvendo para sua família tudo o que lhe era de direito. A primeira coisa que meu noivo fez, sendo o homem incrível que eu sempre soube que era, foi fazer uma poupança para cada uma de nossas filhas e uma para sua irmã, para garantir que seus estudos estivessem pagos até o fim da faculdade, mesmo que não precisássemos economizar para isso. Ele comprou uma casa luxuosa e segura para que sua mãe e irmã vivessem. Gladys já havia recebido alta, e voltara a cuidar de si, da casa e da filha tão bem quanto sempre fez. Jug havia finalmente conseguido terminar a faculdade, e agora estava ao meu lado à frente da empresa, ajudando-me não só no trabalho, mas com meus estudos também. Além disso, resolvemos dar de presente para Cheryl, também conhecida como nosso anjo da guarda, um apartamento para que ela e Toni pudessem se mudar logo depois que se casaram.

Nós havíamos herdado uma incontável quantia de dinheiro, mas nossas prioridades não haviam mudado. Nossa família e nossos amigos sempre estariam à frente do dinheiro e da riqueza. Não era à toa que nossos amigos mais próximos, Cheryl, Toni, Veronica e Archie estavam também trabalhando conosco na nossa empresa.

Fazer faculdade, cuidar de duas garotinhas e um marido e ainda trabalhar não era tarefa fácil, mas, eu já consegui lidar com tarefas muito mais complicadas do que essas. O que fazia tudo ser tão mais tranquilo, além do apoio de Jughead e dos nossos amigos, era o quanto eu amava minha família e o quanto me sentia realizada por finalmente ter conseguido fazer justiça, encontrar minha filha e devolver aos Jones o que lhes era de direito.

ʟɪғᴇ ʀɪᴅᴇ 彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora