Damn it, Jones!

2.7K 374 333
                                    

Capítulo 17

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 17.
Merda, Jones!
JUGHEAD JONES

Colocar os pensamentos em ordem nunca foi uma tarefa tão difícil para mim como estava sendo agora. Não conseguia focar em nada a não ser no banco gelado do pequeno cubículo cheio de grades onde eu havia sido jogado.

A primeira coisa que pensei quando me jogaram no carro da polícia foi: "como diabos eu vou provar que a droga não é minha?" Afinal, eu sou um fodido, financeiramente falando.

Por mais que agora as contas do hospital sejam pagas por Betty, eu ainda sustento a mim, e a nossa filha. Com a venda da casa e o retorno da minha parte dos bens da cadeia de joalherias que meu pai era sócio, seria fácil acreditar que as coisas estariam mais folgadas, mas não estavam. Com a compra do apartamento, que mesmo menor, não havia sido tão barato, os gastos com a minha mãe e a minha irmã, não sobrava muito dinheiro. Principalmente por eu não ter ideia de quando teria dinheiro de novo.

Mesmo que eu tivesse trabalhando, não teria como pagar os honorários de um bom advogado. Mil dólares a hora é o preço mais barato por um advogado que iria ao inferno para não me deixar virar a noite na cadeia, e eu não tinha isso.

E pensar que a poucos dias atrás Betty e eu fazíamos planos de tomar a frente das joalherias que um dia foram de nossos pais para mudar tudo pra melhor e melhorar nosso estilo de vida. Não precisaríamos mais participar de rachas e nem vender nossos bens para sobreviver.

Até depois de morto o maldito Hall atrapalhava as coisas. Se não fosse pela maldita cláusula no testamento que exigia que Betty tivesse 21 anos antes de assumir a empresa, a essa altura estaríamos protegidos e seguros. Se Hall não tivesse sido o tamanho canalha que fora, Betty não precisaria se envolver com pessoas como o Chuck, que agora tentava me prejudicar para atingi-la.

Além de todo as complicações financeiras, ainda tinha Brianna. Não importava o quanto de dinheiro Betty e eu tivéssemos, precisávamos de muito mais que notas de cem para salvar nossa filha. E comigo preso, isso só atrasa ainda mais o tratamento e a coloca em risco. Visitas íntimas são exclusivas apenas para detentos devidamente casados.

- Maldição. - grunho em frustração e puxo meus fios escuros, como se arrancar meus cabelos fosse de fato ajudar em alguma coisa.

Minha aflição apenas aumentava a cada barulho emitido no corredor frio e cinzento.

Quando me trouxeram para cá, minha única ligação foi feita para Archie. Archie sempre foi sagaz e inteligente, e, para completar estava terminando a faculdade de direito. Graças a isso, ele tinha alguns contatos na defensoria pública que poderiam realmente me ajudar. Ele seria minha salvação.

O que eu não esperava era que aquela boca dele imensa falaria primeiro com Cheryl e não com um advogado do Estado. Quando a vi entrar, percebi por sua expressão fácil que não trazia boas notícias.

ʟɪғᴇ ʀɪᴅᴇ 彡 ᵇᵘᵍʰᵉᵃᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora