Eu amo essa música! Para acompanhar, o primeiro capítulo da fanfic💖
Amanda
Sisplesmente não consigo acreditar no que aconteceu. Eu fui aceita na Mendes Industries Cosmects Female! Vou trabalhar como advogada nesta empresa, e ainda vou poder dar sugestões e trabalhar também na função dos outros, como sugerir e dar idéias de produtos femininos!
Caralho! Puta que pariu! Amanhã eu começo nessa Porra!
Eu e estava me arrumando para ir a academia. Hazz não iria comigo, mas me deixaria lá.
Ele queria mesmo era me levar para um Pub mas não deixei.
Eu não curtia muito essas coisas. Eu era o tipo de adolescente nerd na escola, que usava moletom fajunto, que costumava passar seu tempo lendo Harry Potter, e outros livros como romance e ficava chorando nas cenas tristes, e sempre tirava uma nota boa, porque passava seu tempo estudando.
Nunca gostei muito de boates e e essas coisas.
E até hoje, prefiro ler um livro recém - comprado do que ir para uma boate, onde tem várias putas, se esfregando com homens. Eu particularmente não curto muito mais... O que a gente não faz por quem amamos?Não pude conhecer minha família. Eu sou órfã. Minha mãe transou com um cara lá, que devia ser meu pai, e como não se protegeram, a consequência veio depois. Eu vim de uma gravidez indesejada. Logo, quando minha mãe descobriu que estava grávida de mim, ela queria me abortar. Me pergunto por que não fez isso. Mais como o inesperado, ela não me abortou. Quando ela sabia que estava chegando a hora de eu nascer, ela foi para um orfanato em Los Angeles, e o pessoal do orfanato abrigou ela ali, e fez o parto dela, ou seja, meu nascimento. Quando eu nasci, ela se recuperou e me deixou no orfanato. Depois de três dias, ela estava andando pelas ruas de New York, e acabou sendo atropelada. Ela morreu na hora em que foi atropelada. Bom, foi isso que me contaram no orfanato.
Cresci no orfanato até o dia em que eu nasci. Nunca fui adotada por ninguém. Cheguei até ser a única criança no orfanato. Ninguém me queria. Todos me davam as costas para a menina que foi abandonada pela mãe, e depois a mãe morreu.
Meu pai? Bom, nunca soube quem era. E também não me importo. Ele nem deve saber que eu existo, deve estar com seus filhos, esposa sendo Feliz por aí no mundo. Procurei por ele por um tempo, mas desisti sabendo que mesmo eu conseguir encontra - lo, ele sisplesmente irá me dar as costas, ou me expulsar de sua casa.
Quando fiz 18 anos, fiz uma tatuagem no lado do pulso na mão direita, de um coração despedaçado. Minha vida é assim desde então. E também foi nessa época em que eu saí do orfanato pois já era maior de idade. Viajei para vários lugares, com meu dinheiro de trabalho e muito suor.
Fui para Brasil, México, Los Angeles, onde eu nasci. Sou natural de lá. Viajei também pra França em Paris, Itália em Roma, Las Vegas, nunca me esquecerei dos cassinos de lá...
Quando eu entrei pra universidade eu estava cursando advocacia. Meu sonho sempre foi defender as pessoas e ajuda - las.
Conheci um garoto, com ele dei meu primeiro beijo. Praticamente eu fiz tudo com ele, até sexo. Perdi minha virgindade com ele e hoje tenho 24 anos. Bom, voltando a história de minha vida dramática. Ele não me deixava usar maquiagem, ir algum lugar. Até pra sair com minhas amigas eu tinha que pedir permissão. Ele era possessivo, muito possessivo.
Ele me desrespeitava, me lembro de inúmeras vezes, eu me sentir um lixo, já que tenho depressão e autoestima baixa. Me lembro de chorar inúmeras vezes, por sua causa, mas sempre o perdoava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível |S.M|
RomanceNo momento em que você esbarrou em mim derramando água na minha roupa inteira, naquela academia em Nova York, minha vida nunca mais foi a mesma. Descobri que você é o meu chefe e que eu ia me apaixonar eternamente. Eu me fodi lindamente quando perce...