-Amanda Scarlett-
Fiquei sentada naquela cadeira por mais algumas horas, até que eu começava a ficar impaciente.
Eu toda hora batucava minhas unhas na cadeira tentando controlar minha ansiedade. Eu não parava quieta!
Eu estava um tanto de nervos, porque o meu chefe estava naquela sala e tinha chances de morrer... Porque eu tô com o coração apertado? Porque quando eu falo que meu chefe tem chances de morrer um frio ocorre na minha barriga e eu já quero chorar?
O perguntas assim invadem minha cabeça. Eu não estava bem...
Avistei um médico vindo em nossa direção e o Manuel já correu logo pra ele. Toda a família estava em volta do médico. Que o mesmo não estava com uma expressão muito boa.
Eu receava o que ele iria falar. Eu já estava com vontade de chorar caso ele falasse o que eu estaria pensando.
- Familiares do Sr. Mendes? - eu fui junto perto dele só pra saber mesmo porque sou curiosa e eu salvei a vida de meu chefe então eu acho que eu mereço saber um pouco.
- Aqui. - Manuel aponta.
- Bom, ele teve uma convulsão, ataque cardíaco. Tentamos de tudo mais... Ele infelizmente não resistiu. - Eu gelei naquela hora. Meu cérebro não conseguia processar mais nada.
Meu mundo caiu. Eu não falava, não andava, só de pensar que teria que ir na sala dele e ele não estaria mais lá.
Minhas lágrimas começaram a descer e eu não as controlei. Comecei a me encolher na cadeira e ficar tremida. Eu comecei a tremer e meus batimentos cardíacos aumentaram.
Ansiedade agora não... Merda...
Eu me senti num lugar cubículo e com muita falta de ar. Eu não conseguia respirar, não conseguia fazer nada.
Meu chefe morto. Meu chefe...
Era pra eu estar comemorando... Mas... Por que eu não estou? Por que?
Uma angústia no meu peito começou a se formar. Meu coração doía profundamente.
Eu não conseguia me mexer e a família do Shawn veio me socorrer.
- Amanda, fale comigo! Amanda? Por favor, Amanda! - eu não conseguia responder o Manuel. Eu não conseguia fazer absolutamente nada.
Eu me sentei no chão e agarrei minhas pernas no meu canto.
- Por favor, alguém chame um médico! Ela está tendo um ataque de pânico! - só consegui ouvir isso é olhei pro chão que minha visão estava turva e embassada.
Eu só conseguia pensar no meu chefe. Foi tudo culpa minha, se eu não tivesse insultado o Dylan talvez ele não teria atirado no meu chefe.
Shawn...
Não em abandona...
Não... Por mais que você seja ruim não faça isso comigo...
Eu não quero ser abandonada de novo. Eu não quero voltar...
Não não, eu não aceito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível |S.M|
RomanceNo momento em que você esbarrou em mim derramando água na minha roupa inteira, naquela academia em Nova York, minha vida nunca mais foi a mesma. Descobri que você é o meu chefe e que eu ia me apaixonar eternamente. Eu me fodi lindamente quando perce...