-Amanda Scarlett-
Acho que eu nunca vou ser uma daquelas mulheres que ficam se achando por sua roupa ser de grife ou estar na moda. Nunca vou ser aquelas mulheres que são simpáticas ao extremo que chega a dar ânsia de vômito.
Minha vida é bem normal. Normal até de mais. Mas hoje é um grande dia. Hoje vai ser meu primeiro dia de trabalho.
Dizem que o salário vai ser de U$20.000,00. Foi o que disseram quando me enviaram a mensagem...
Coloco uma blusa social preta. Desta vez o destino não me pega! Uma saia que vai até a metade do joelho, um scarpin preto e faço uma make simples.
Arrumei meu cabelo num coque um pouquinho bagunçado, pois meu cabelo é ondulado e alguns fios ondulados caiam sobre minha orelha e pescoço.
Eu tenho uma franja cortada. Aquelas de cabeleireiro que quando você vai fazer bavylise fica ondulado e aí você resolve cortar.
- Hazz e Louis! O que eu já falei pra vocês de transar na sala? - falei quando vi duas criaturas se pegando no sofá.
- Desculpa. Não aguentamos a tesão! - Hazz fala
- Desculpa, Mandy. Eu só queria me divertir com meu Boo Bear. - Louis falou.
- Gente, eu não tô impedindo de vocês transarem, porque até que ninguém pode. Só estou pedindo pra fazerem isso no quarto. Eu não quero assistir pornô ao vivo e de camarote. - explico e os dois riram.
- Ok! OK! Vai pro seu trabalho que vou deixar esse aqui duro. - Hazz falou na maior seriedade.
- Já vou. E esse apartamento é meu! Você mora aqui porque eu deixo! Não pode me expulsar!
- Posso e vou. - Ele indagou convecido de si.
♠♣♠
Cheguei na empresa com meu carro e travei o mesmo. Ela era espelhada igual a um vidro. Toda azulzinha. Amo azul
Amo muito o clima de Nova York. É tão bom sentir o vestindo gélido corta nossas peles de um jeito bom. Meu nariz chega a arder.
Passando pela a porta encontrei a recepcionista. Ela era magra, alta, loira e bonita, parecia ter uns 29 para 30 anos. E ainda estava grávida. Acho que com uns 8 meses. Parecia que ela carregavam um time de hockey ali dentro.
Eu queria ser mãe...
- Boa tarde, eu sou a advogada Scarlett, me contrataram para resolver um equívoco nesta empresa... - falei meio sem jeito e a mulher olhou pra mim e sorriu graciosamente.
- Você deve ser a advogada que todos estavam falando! Ouvi em dizer que é a melhor! - ata, me ilude mais que eu adoro, moça.
- Não sou a melhor. Simplesmente faço o que eu amo. E obrigada pelos elogios. Farei o que for possível e o impossível para ajudar nessa empresa. - falo simpática.
- Venha! Eu vou falar com a secretária do Sr. Mendes. - quem é esse cara?
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível |S.M|
RomanceNo momento em que você esbarrou em mim derramando água na minha roupa inteira, naquela academia em Nova York, minha vida nunca mais foi a mesma. Descobri que você é o meu chefe e que eu ia me apaixonar eternamente. Eu me fodi lindamente quando perce...