27%

1.4K 71 50
                                    

-Amanda Scarlett-

Acordei um pouco dolorida por causa de ontem e tomei uma decisão sobre esse caralho todo.

Eu gostei de transar. Até que não é tão ruim assim.

E agora eu estava na sala e tinha acabado e chamar Shawn para conversar, e mandado Rainbow ir brincar lá em cima com Martha.

- O que foi? - disse ele.

- Eu te chamei aqui para nós coversarmos. Eu não gostei do que fez ontem, além de transar comigo. Não quero que me toque mais. - falando assim, ele assentiu com a cabeça lamentando.

- Peço desculpas ao o que aconteceu ontem. Eu nunca... Nunca, tinha me transformado assim. - ele pareceu vergonhoso.

- Tudo bem. Eu só quero ir para casa e descansar.

- Vou convocar alguns dos homens para revisar o local da sua casa e alguns seguranças para você se sentir protegida. - ele falava sério. Assim como eu falava pra ele.

- Ok. Só... Nunca mais faça o que fez.

- Eu nunca mais vou fazer isso. Acho que exagerei na maconha. - eu já sabia que meu chefe era usuário de maconha. Isso ajudava a combater a ansiedade dele.

- Só não exagere mais.

- Você gostou? Eu posso ter te machucado em certas partes, mas eu fodi e depois cuidei de você. - eu pensei um pouco em como iria admitir que o sexo foi bom.

- O sexo foi bom. - respondi apenas e ele abriu um sorriso de lado que eu quase caio no chão.

- Mas isso nunca mais vai acontecer, Sr. Mendes. - reforcei enquanto ele me olhava. - Nunca mais. Eu não quero ser suas putas. Eu tenho valor, e infelizmente não vou mostrá-lo para você. Pois você, nunca vai entender valor de uma mulher porque acha que todas são iguais e obrigadas a transar com você. - Shawn não tinha expressão nenhuma, apenas me olhava.

Piscando algumas vezes antes de sair pela aquela porta e eu olhei pro chão orgulhosa de mim mesma.

Talvez seja porque ele é gostoso e as pessoas que trasaram com ele tinham exatamente 100% de certeza do que estavam falando.

Ignorando meus pensamentos fui dar banho em Rainbow que já estava brincando e toda suja.

- Mama! Mama! - ela riu enquanto fazia cócegas na banheira.

- Venha. Vamos voltar para casa.

- Ah. - soltou um esguincho triste.

- O que foi?

- Eu gostei daqui e do Tio Shawn. - ela fala ingenuamente

- Outro dia você vem para brincar com ele, ok? - é óbvio que eu nunca mais iria pisar aqui. Nem fodendo.

- Oca.

Coisa linda de mamãe era essa garota. Eu achava que nunca iria ter filhos mais estava enganada. Não pode ser minha filha de sangue, mas eu a amo como se tivesse saído de minha vagina.

Cretino Irresistível |S.M| Onde histórias criam vida. Descubra agora