26%

1.6K 79 73
                                    

⚠🔞Este capítulo contém inusitações de sexo, conteúdo inapropriado e conteúdo adulto. Também contém BDSM! Não leia se não quiser. Não me responsabilizo por tesões. ⚠🔞

Aviso aqui! 👇

Este é meu primeiro hot! Me perdoem se eu errar ou colcoar merdas.

-Amanda Scarlett-

Ele sorriu para mim ao fazer a pergunta e eu tremi.

Algo quente se queimava entre minhas pernas.

Que? Eu tô excitada?

Vendo meu desespero meu chefe deu uma risada fria.

- Parece que está começando a funcionar, não é minha delícia?

- M-mas... - gaguejei e ele se aproximou.

Shawn estava só de regata branca o que fazia que dava para ver seus músculos e tornava-o mais sexy.

Preenchendo os centímetros de distância, Shawn me olhou como se eu fosse sua presa, pronto para me atacar.

E como eu com a respiração descompassada e sem ritmo nenhum, ele pegou meus dois lados do meu rosto com sua mão grande.

Me arrepiei com seu toque, fechando meus olhos. Tudo o que eu podia sentir era ele me observando na situação em que eu estava.

- Tire a roupa, baby. - ele mandou e eu estava nervosa como se fosse perder minha virgindade.

Literalmente eu vou perder minha segunda virgindade.

- Agora. - ele disse ríspido.

- Shawn... Por favor, eu só transei uma vez em minha vida...

- E vai transar de novo. Vou ir com calma. - ele me assegurou.

- Tire a roupa agora. - ele mandou agora mais rígido. E não estou falando do pau dele.

Nervosa, comecei pela blusa que estava vestindo e a tirei com cuidado. Shawn que estava assistindo tudo, lambeu os lábios.

- Tão gostosa... - ele mordeu os lábios. - Deve ser tão quentinha...

Corei com o que ele havia falado, pois sei que estaria falando da minha buceta.

Abri meu sutiã revelando meus fartos seios e os olhos de Shawn brilharam.

Meu seios eram rosa nas aurelas e um pouco grandes eu diria.

- Tire o resto.

Fiz como ele pediu, me livrando de minha calcinha, abracei meu corpo como frio, e também da vergonha de ficar exposta assim desse jeito que nunca havia ficado.

- Se deite na cama. - ele procurou algo no embrulho prateado.

Me deitei na cama de barriga para cima, nervosa e os hormônios à flor da pele.

Quando ele achou era uma espécie de um cilindro, com uma bola grande no início. Era rosa bem forte e eu reconheci o que era e por isso arregalei meus olhos.

- Sabe o que é isso, minha delícia?

- Um vibrador...

- Exatamente. - ele apertou no botão que o objeto fez um barulho de vibrar.

Cretino Irresistível |S.M| Onde histórias criam vida. Descubra agora