-Amanda Scarlett-
Chegando no apartamento do Sr. Mendes, eu fiquei com medo de ele me jogar na sua cama e ter alucinações que eu sou sua puta.
- Mas que porra você está fazendo aqui? - ele fala ao abrir a porta. Ele estava sem camisa e com uma cueca. UMA CUECA. DAVA PRA VER AS COISAS!
- Oi pra você também. Sim, Sr. Mendes, eu tô muito bem, Obrigada por perguntar! - falei debochada e ele revirou os olhos.
- O que você está fazendo aqui? - ele se apoiou na porta e e eu não tentei olhar pro coiso dele.
- Vim cuidar de você. -falei entrando no apartamento já que ele não em dava a Porra do espaço.
- Não preciso de caralho nenhum de uma babá.
- Pois é. Eu também acho que não, sabe. Mas pergunte ao seu melhor amigo porque caralhos você precisa de uma babá.
- Brian seu... Naquele de ia que eu fiquei bêbado, Brian também mandou você cuidar de mim? - ele pergunta e se apoia na bancada da cozinha tendo uma visão esbelta de seu corpo.
Me come caralho.
- Sim. Foi ele mesmo. - voltei ao que estava fazendo e tentei afastar esses pensamentos impuros. - Coloca uma calça e uma blusa.
- Por quê? Estou na minha casa.
- Porque se você não acordou ainda, eu estou aqui também. Eu não sou suas putas pra poder ficar vendo o seu fazedor de bebês aí. - exclamei e foi a primeira vez que eu vi meu chefe ri.
- Fazedor de bebês? Apelidou meu pau? -ele chegou perto.
- Não. Pau é uma forma muito vulgar. Tem outros formas de se falar seu órgão genital. - mexi na minha bolsa tentando encontrar os remédios que havia comprado na farmácia pra ele.
- Sei... -falou desconfiado.
- Aqui. - dei pra ele o remédio azul - Tomar de 6 em 6 horas. Isso vai proporcionar vitamina C, fazer seu corpo ficar mais relaxado, vai proporcionar antioxidantes e ainda minerais que estão faltando em seu corpo.
- Eu não vou tomar isso. - falou birrento. - Você não é médica. -logo o humor frio.
- Não sou. Mas você irá tomar isso sim. - dei um sorriso. - Nem que eu tenha que enfiar na sua goela pra você tomar.
- Eu te demito.
- Você não vai demitir. Eu sou a única secretária que te aguenta e é competente. E também, eu sou a única advogada neste caso. -cantarolei.
- Eu só não te demito, porque estou tentando fazer record de não demitir secretárias. - ele se sentou.
-E você acha que eu quero te aguentar? Ah, vai pra puta que pariu né! Você é chato e frescurento do caralho. E ainda é arrogante e frio. - soltei algumas verdades na cara dele.
- Obrigado pelos os adjetivos.
- Não há de quê, Sr. Mendes! Fico feliz por ter ajudado! - debochei.
- Para de deboche. - ele revirou os olhos.
A campainha tocou fazendo eu olhar para o Shawn.
- Eu atendo. - falei e fui na frente.
Abri a porta e fiquei com a cara no chão.
- Kylie Jenner? - falei ao abrir a porta. Ela sorriu e me abraçou. Retribui o abraço ainda atordoada.
- O Shawn está? Vim recompensar pelo o que ele fez. - ela deu uma risadinha
- An... Sim ele está. Venha. - Convidei ela pra entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível |S.M|
RomanceNo momento em que você esbarrou em mim derramando água na minha roupa inteira, naquela academia em Nova York, minha vida nunca mais foi a mesma. Descobri que você é o meu chefe e que eu ia me apaixonar eternamente. Eu me fodi lindamente quando perce...