Amanda
Fiquei estática. Não me movía e nem me mexia.
Ele franziu a testa e me olhou malicioso.
- Não precisa babar por mim, gatinha. - olhei pra ele que ainda me segurava e dava uma piscadela pra mim.
- Não estava babando por você. E conheço essas cantadas, comigo não vai funcionar. - falei convicta me soltando dele que ainda permanecia com o sorriso.
- Todas não conseguem resistir... - sussurra sexy.
- É mesmo? Que ótimo. Acontece que eu não sou "todas" - fiz um aspas com as mãos - Muito menos puta pra dar pra você. Com licença. - passei por ele mais ele agarrou ao meu braço fazendo eu me virar.
- Vai sair assim? Toda molhada? Bom, eu espero que seja da parte da calcinha, e não dessa blusa... - sussurrou a última parte e eu me arrepiei.
- Sabe, você é mais galinha do que parece. Tem medo de relacionamentos sérios, porque provavelmente já se machucou bastante lá trás. E por isso, se acha o direito de afirmar que todas as mulheres são iguais. Mas está enganado. Não sou qualquer uma pra você transar comigo. Um dia, vai conhecer o amor, e aí, vai perceber de todas as merdas que fez. - ele arregalou os olhos e olhou pra baixo soltando meu braço.
Me soltei dele e saí da academia. Todos estavam olhando pra mim por causa do o que tinha acontecido. Outros olhavam pra mim, como se eu fosse maluca, de num frio desse, a blusa toda molhada de água, marcando meu sutiã branco. Nova York, estava ficando bastante frio nessa época do ano.
Abracei meu corpo, enquanto eu era a atenção das pessoas que passava pela rua. Ótimo. Agora eu vou até aparecer no jornal com a seguinte manchete: "Louca aparece nas ruas de Nova York com a blusa molhada de refrigerante marcando seus seios cobertos por um top"
Escondi meus seios com os meus braços, e fingi que nada tinha acontecido.
Corri pra lavanderia. Como minha blusa era branca e eu tava de top preto, marcava os bicos de meu seios.
Passei pela porta da lavanderia e escutei um barulho da mesma porta que eu havia entrado. Merda... Esse cara andou me seguindo?
O mesmo cara que tinha derrubado refrigerante ou sei lá o que estava me procurando na lavanderia. Será que ele é um psicopata e quer me matar? Jesus...
Me Escondi debaixo de uma máquina de lavar. Fiquei com o corpo abaixado e agachado na altura da máquina.
- Se escondendo de mim, gatinha? - me assustei com a voz grave e olhei pra aquele Slender Man. Pude ver sua bermuda preta e suas coxas grossas e marcando seu conteúdo no meio das pernas. Que por sinal, me fazeria ficar sem andar por duas semanas...
Rápidamente levantei fingindo que nada tinha acontecido.
- Eu fugindo de você? É muito convencido mesmo... Só estava...
Estava... - perdí minha fala e ele franziu a testa e arqueou uma sobrancelha. Olhei pro chão e uma desculpa veio em minha cabeça. - Estava procurando meu brinco que caiu... - Menti na cara dura. Nem brinco eu tenho! Só algumas bijuterias. Não sou rica mesmo... Mas ele não precisa saber.- Ah... Você não está usando brincos. - ele falou convicto.
- Bom, eu estava. Perdi no caminho. Aliás o que você está fazendo aqui?
- Te segui pra me desculpar pelo esbarro. E vista isso quando for colocar essa blusa pra lavar. - ele me entregou um casaco.
- Não precisa. - Sou cabeça dura ás vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível |S.M|
RomanceNo momento em que você esbarrou em mim derramando água na minha roupa inteira, naquela academia em Nova York, minha vida nunca mais foi a mesma. Descobri que você é o meu chefe e que eu ia me apaixonar eternamente. Eu me fodi lindamente quando perce...