-Amanda Scarlett-
Abri os olhos sentindo uma dor desgraçada
Senti uma textura macia e deduzi que seria um colchão ou uma cama. Sinto também uma pontada muito forte em minha cabeça.
Ressaca.
Cala a boca, subconsciente.
Falando com meu subconsciente, eu levantei.
Que eu esteja com minhas roupas e não tenha transado com ele!
Olhei para baixo e estava com minhas roupas. Agradeci a jesus cristo e olhei envolta do quarto.
Tinha cortinas brancas, o quarto era branco também, tinha alguns enfeites, closer, banheiro, a cama era macia com lençois brancos e arrrumados.
Estranhei mas logo percebi de quem era o quarto após sentir um perfume amadeirado e doce.
Sr. Mendes...
Arrumei o que baguncei na cama, arrumando os lençois nos seus devidos lugares.
Eu tenho que sair daqui o mais rápido possível!
Eu tenho que ver a Rainbow, tenho que avisar Harry e Letícia que estou bem. Eu tenho que cuidar da minha casa, e fazer um bilhão de coisas!
Fui até a porta devagarinho, estretei a porta de uma proporção que dava para eu passar ali.
Passando pela porta devagar, quase tive uma parada cardíaca quando vi trezentos milhões de degraus daquela escada.
Eu estou numa mansão...
A mansão de meu chefe!
Tive uma idéia maluca. Eles não podiam me ver, caso alguém estivesse ali. Eu tinha que sair sem ser vista.
Tomando coragem, busquei o corrimão da escada. Após fazer isso, o corrimão estava escorregadio e perfeito para meu plano. Me "montei" no corrimão como se fosse um cavalo cavalgando, e segurei na mão de deus fechando os olhos.
Me empurrei para frente, buscando impulso, e fui descendo pelo corrimão em alta velocidade.
Foi impossível não se assustar com a minha loucura. Isso parece cena de filme!
Quando senti que havia chegado no final da escadaria, abri meus olhos. Por sorte não havia ninguém vendo a minha "descida triunfal", e logo desci do corrimão.
Amanda Scarlett, você é muito burra! Poderia ter descido as escadas já que ninguém estava vendo!
Igorei minhas paranóias, pois elas estavam sempre certas, e fui para sala.
A sala tinha como iluminação, um lustre lindo, que parecia com aqueles reinos e castelos da corte.
A sala também tinha sofás-camas, poltronas, tapete de couro, as paredes brancas, mesa de jantar na frente da enorme TV de 80 polegadas.Tudo isso é maravilhoso, mas eu não sou materialista. Andando pela sala encontrei na porta da frente que era feita de silicone e vidro, homens com armas grandes, basucas, e me pareciam seguranças da máfia de Shawn.
Realmente ele não estava brincando quando disse que era um mafioso.
Só de pensar quantos inimigos esse cara tem...
- Senhorita, que bom que acordou! - me assustei ao ouvir uma voz grossa. Olhei para o dono daquela voz, e havia um homem na altura de Shawn, careca e barrigudinho me olhando.
- Desculpe, quem é você?
- Sou o braço-direito do Mendes. Prazer, Jake. - ele me estendeu a mão e eu tive um pouco de medo e receio ao aperta-lá. Com a coragem que eu tinha, apertei-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível |S.M|
RomanceNo momento em que você esbarrou em mim derramando água na minha roupa inteira, naquela academia em Nova York, minha vida nunca mais foi a mesma. Descobri que você é o meu chefe e que eu ia me apaixonar eternamente. Eu me fodi lindamente quando perce...