19%

1.3K 77 24
                                    

-Amanda Scarlett-

- Então Bridget, o que faz da vida? - perguntei pra loira que sorriu forçado pra mim.

Se o Shawn me descartou, vamos pagar da mesma moeda.

- Eu sou modelo. Já tinha um corpo escultural com 10 anos anos de idade. Cintura fina, bumbum redondo e grande, seios fartos, e nenhuma barriga - ela não teve nenhuma pouca vergonha ao falar disso. Olhei para Trevor que sorriu forçado com seu covencimento.

- Sabe fazer esparcate? Estrelinha? Abri a perna inteira no chão? - isso eu sabia fazer de có. Desde os 5 anos, nunca frequentei balé, mas sempre fiz estrelinhas, esparcate e até virar a Samara do poço, de ponte.

- Isso não. Acho que é a única coisa que eu não sei fazer. - ela piscou para o Shawn que sorriu.

- Pois deveria. É muito gratificante fazer isso, sabe. Aumenta os músculos, estica o corpo, e a melhor parte é que nem dói. - bebi um pouco do vinho na taça.

- Você sabe? - perguntou Trevor.

- Sei. Desde os meus 5 anos de idade.

- Olha, parece que temos uma acrobata. - Eu ri e neguei e Bridget tava com uma cara nada boa.

- Não, está enganado. Não temos uma acrobata aqui. Apenas uma modelo e uma pessoa que faz isso aos 5 anos de idade. - falei.

- Sabe, era muito difícil desfilar aos 10 anos. Mas para mim, eu sabia que já tinha vocação. Eu desfilava tão bem, que fiquei famosa com 15. - ela falou e meu chefe sorriu passando seu braço pelo seu pescoço.

- Isso é muito bom. - falei sincera. Afinal não estávamos discutindo muito menos competindo.

Acho ridículo mulheres que competem entre si por causa de homens.

- Sim é! É ótimo. Eu fiquei tão feliz... - ela olhou para a comida e fez uma careta.

- Algum problema? - debochada? Imagina.

- Sim. Essa carne está muito gordurosa, eu vou engordar muito. - ela fez frescura.

- Então coloca aqui. - apontei para meu prato.

- Tem certeza? - ela me olhou com nojo.

- Graças a deus, eu tenho um metabolismo muito rápido. Eu tenho uma genética ótima que come e não engorda. Então, sim. Pode colocar a vontade aqui. Comida não se desperdiça. - soltei uma piscadela.

- Ok. - ela colocou no meu prato. Levei até a boca e comi saboreando o prato.

- Hum... - fechei os olhos. - Uma delícia. Sabe, quantos anos você tem?

- 20 anos. - arregalei os olhos.

- Ainda tem muito o que aprender. A primeira coisa é: Comida não se desperdiça. Segunda: Não ser tão frescurenta, e saber apreciar a vida. - dei um forinha de nada pra ela que arregalou os olhos e virou a cara pro lado e depois me olhou com raiva nos olhos. Olhei para Shawn que estava nem aí pra aquela situação e Trevor que dava sorrisinho e queria rir.

Cretino Irresistível |S.M| Onde histórias criam vida. Descubra agora