21%

1.3K 79 19
                                    

-Amanda Scarlett-

Já folheando a terceira página do jornal onde havia telefones e endereços de empresas para conseguir trabalho, comecei a ver algumas empresas bem interesantes...

Eu preciso de um emprego urgente...

Não dá mais, já recebi bronca do Harry por ter feito ciúmes no meu chefe.

Eu não sabia que ele sentirá ciúmes!

Afinal, por que caralhos ele teria algum ciúme? Ele não me ama. Apenas é o meu chefe.

Talvez se eu tivesse ficado calada, nada disso estaria acontecendo.

Olhei para o celular.

Esperei que fosse uma mensagem do meu chefe, para pedir desculpas por me demitir ou me fazer voltar, mas não era.

Eu tenho que dormir um pouco... Eu fiquei desesperada...

Passo a mão no cabelo, como um sinal de nervosismo. Eu simplesmente não consigo ficar calma numa situação dessas.

Eu vou surtar. Subconsciente se prepara...

- Mamãe, o que aconteceu? - Rainbow falou preocupada com aquela carinha fofa.

- Nada. Mamãe, só está... Está... -Eu perdi a fala.

- Está?

- Está cansada. Só isso. - penso numa desculpa para não deixa - lá preocupada já que eu estou quase tremendo.

- Óca. - sorri com a sua dificuldade de falar "Ok".

- Você tem uma rixa com a palavra "Ok", hein.

- É muito difícil de falar, mamãe. - ela fala e eu ri.

- Bom, acho que eu vou dormir agora. Qualquer coisa me chama, ok?

- Uhum. -ela concorda.

(...)

Acordo com a companhia tocando horrores lá fora, o que me faz sair de minha toca e me arriscar no mundo.

- Já vai... -resmungo sonolenta.

Quando abro a porta encontro duas criaturas quase pulando em cima de mim.

- Eu não acredito que o Shawn te demitiu! - Camila quase berrava.

- Você nem pra me contar que tinha um chefão gato do caralho! Eu iria deixar ele me comer por mais de duas horas - Letícia falou. Essa é a Letícia. Ela pega todos os homens existentes nessa terra. Ela é meio que um puta improvisada.

- Gente, calma. Eu fui demitida por ciúme maluco do seu melhor amigo. E Letícia, eu te conto tudo depois. - fechei a porta quando elas entraram pra meu apartamento.

- Você vai explicar tudo mesmo. Esse aí eu ainda não peguei. - olhei feio para minha melhor amiga.

- Para! - bati em seu braço brincando e ela riu. - Eu hein, só pensa em sexo.

Cretino Irresistível |S.M| Onde histórias criam vida. Descubra agora