-Amanda Scarlett-
Mas que porra foi aquela?
Literalmente eu não sei porque fiz aquilo. Mas eu sei que ele me intimidou... Mas por que eu gostei?
- Você ficou maluca? Enfrentando ele assim você vai acabar de perder seu emprego nem mesmo começando! - disse Camila ao sair da sala.
- Não me pergunte... Mas achei necessário. Ele não manda em mim.
- Não manda em você, mas sim no seu emprego. - disse ela.
- Liguei o Foda-se a bastante tempo... Não acho que vou me importar agora...
- Gostei de você. Ousada igual eu. - ela fez um high-five comigo.
- Agora resta saber qual sala eu vou ficar...
- Aquela ali. - apontou para uma sala. - Essa era a sala de outros advogados. Agora é a sua. - outros?
- Como assim outros, Camila? - indaguei.
- Bom, antes de você entrar, nenhum dos outros advogados achavam "irrelevantes", este caso. Acontece que estamos perdendo. Já recebemos bastantes ameaças desconhecidas por feedback, vários sinais de coisas para prejudicar a empresa, danos causados das indústrias e etc... - Acho que já sei como este caso vai parar...
- Ameaças? Coisas pra prejudicar? Olha, eu me formei em advocacia criminal e entre outros casos. Preciso que me fale tudo o que houve desde essas "ameaças" e entre outros. - falei sincera.
- Ok. Eu te falo.
- Isso pode ajudar no caso. Pode ter pistas, e posso juntar o quebra - cabeça inteiro se me der essas informações. E talvez posso descubrir o porquê disso tudo. - falei analisando seu rosto.
- Tá. Eu vou te falar tudo o que houve. Mas não agora, os promotores da associação estão aqui. Agora não. - ela falou.
- Tudo bem. Desde que me fale o quanto antes, menos esse caso vai ficar complicado. - falei assegurando ela.
- Ok. - ela assentiu
- Vou pra minha sala. Qualquer coisa me chama, ok? - ela assentiu.
Abri a porta da sala me deixando aliviada por estar tudo em ordem e sem nenhuma sujeira. Digamos que eu seja perfeccionista, exigente, mandona, discreta e bem tímida. É eu sou do signo de virgem. Uma completa virginiana.
Aprecio a organização que está sala Está, e também a decoração.
As paredes tons de pastéis, misturado com salmão e rosa. As portas de vidro com um certo tipo de tecido ou persiana marrom cobrindo ela. A vista era de vidro, dando pra ver a maior parte de Nova York.
Estava encantada com tudo aquilo. E o melhor era que conquistei tudo isso com meu mérito e minha força. Se tem uma coisa que eu mais odeio no mundo é ser dependente de alguém. E a outra coisa também é a mentira. Bom... Tem várias coisas nesse sentido...
- Amberly, poderia levar esses documentos até a sala do... - olhei para trás já que o homem entrou na sala. Até que era bonitinho. Magro, pele branca, cabelo loiro e olhos azuis. Ele me olhou com a cara envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível |S.M|
RomanceNo momento em que você esbarrou em mim derramando água na minha roupa inteira, naquela academia em Nova York, minha vida nunca mais foi a mesma. Descobri que você é o meu chefe e que eu ia me apaixonar eternamente. Eu me fodi lindamente quando perce...