9%

1.4K 88 68
                                    

- Amanda Scarlett -

Fui correndo pegar um táxi que me levasse no hospital mais próximo onde Brian estava.

O táxi chegou e eu agradeci a deus. A viagem foi longa, pois a merdinha do motorista teve que passar por uma blits.

Ele me deixou no hospital e eu fui praticamente correndo para a recepção.

- Oi. Meu nome é Amanda Scarlett, e eu queria saber qual quarto meu amigo Brian está. - falei e a recepcionista que parecia ter 35 anos fui verificar no seu computador. Eu batucada minhas unhas grandes no banco de mármore da recepção até ela falar.

- Brian Crainge, quarto 701. Tem um amigo dele gostosão e lindo pra um caralho em seu quarto bêbado e não quer ajuda. Já providenciamos pra ele ir embora mais ele continua aqui. - ele falava mordendo seu lábio inferior. Desviei meu olhar e senti uma pontada no meu peito. Eu nunca estive tão preocupada assim na minha vida.

Sua burra, não é com o Brian que você está preocupada...

Ignorei meus pensamentos e fui pro quarto 701.

Chegando lá ouvi risadas escandalosas no quarto e Brian quase gritando.

- Shawn para! Para com isso! Você não vai beijar o vaso! O vaso de flores não! Shawn! O abaju não é sua esposa e você não tem que trepar com ela! - ouvi risadas do meu chefe. Eu nunca havia presenciado uma risada dele... Que risada mais gostosa que eu ouvi...

- Oi. Cheguei - quase arrombei a porta. Brian me olhou com esperanças.

- Graças à Deus! Veio de quê? Na casca da tartaruga de ré? - mostrei meu dedo do meio.

- Vai se foder! A porcina do motorista parou no meio do caminho por causa de uma blits. E se você ficar de gracinha, eu vou te deixar sozinha nesse caralho. - ele assentiu.

- Foder é bom... - olhei pro meu chefe que sussurrou quase inaudível naquela sala. Ele estava jogado no chão.

- Sr. Mendes? - cheguei perto dele.

- Quem? Ata soyt eu. - ele falava embolado.

- Vem. - Eu peguei nos seus braços mais ele relutou.

- Ein naum quiero feiamd tal atlo. - ele falou bêbado.

- Sr. Mendes. Vou te levar pra casa.

- Num. Eu tenho uma casinha aqui em Lais Vegasss - ele acrescentou no S.

- É verdade? - perguntei ao Brian que concordou com a cabeça. - Me passa o endereço que vou pedir um táxi e levar ele pra casa dele.

- Lá não é uma casa. - olhei Brian confusa. - É uma mansão. Toda de mármore. - arregalei meus olhos. Gente rica é assim, meu povo.

- Vocês ricos... - Sussurrei e balancei a cabeça. Brian ouviu e riu.

Peguei nos braços do meu chefe na tentativa de levanta - lo mais falhei miseravelmente. Ele se jogou no chão e começou a gritar.

Cretino Irresistível |S.M| Onde histórias criam vida. Descubra agora