24%

1.3K 73 58
                                    

⚠🔞 Este capítulo contém inusitações de sexo. Não é o capítulo inteiro, mas contém conteúdo adulto. ⚠🔞

Surpresaaaaaaaaa💗💗💗💗

-Amanda Scarlett-

Tossindo algumas vezes, minha consciência recobre aos poucos. O ar ainda estava tóxico com cheiro de fumaça e chamas.

- Você está bem? - a voz de meu chefe ecooa em meus ouvidos, dando por si só automaticamente eu levantar minha cabeça e encontrar meu chefe me olhando com preocupação.

Acho que estou sonhando... Por favor, que eu esteje sonhando...

- Sim... - me levantei com a sua ajuda. - O carro explodiu?

- Sim. - ele olha para trás ainda me segurando. - Em mil pedaços... Aquele caralho custou muito caro. - olhei incrédula para ele.

- Sr. Mendes, você tem mais de um bilhão! É um mafioso e ainda fica se lamentando poe seu carro? - falei um pouco baixo.

- Em primeiro lugar, me chame de Shawn. Em segundo, aquela merda foi cara. É um dos carros que mais uso. - ele manda mas logo depois se lamenta pelo carro
- O senh... - me interompi quando ele me repreendeu com o olhar - Shawn, você tem mais carros.

- Eu sei. - deu de ombros e pegou seu celular. - Vou mandar Brian vir aqui nos buscar.

- Ok.

Esperei ali até um certo homem ruivo quase fazer um barraco gritando naquela rua.

- Mas que porra?... - Brian falou assim que nos viu.

- Fosters nos atacaram. Cuide dela. Mantenha em segurança, em minha mansão. - Brian assentiu.

- Eu não posso ir para a sua Mansão. - falei alto e ele me olhou. - Eu tenho uma criança para cuidar, contas paea Serem pagas... Eu não posso ir... - quase fechei meus olhos.

- Amanda? Está tudo bem? - Brian peeguntou.

- Não, não está. Puta merda. - ele correu até mim e eu me senti tonta.

- Dá para me dizer que porra está acontecendo, Shawn?

- Ela foi drogada. Os olhos delas estão vermelhos. - comecei a rir.

- Você é bonito. Sabe, eu queria transar... Uhullll - comecei a me sentir mais tonta ainda sem consciência do que estava falando.

- Ela está mesmo. - Brian tocou a pontinha do meu nariz.

- Fadinha rosa! Fadinha azul! Fadinha roxa! As três mosqueteiras em ação! - senti alguém me pegando no colo.

- Vamos.

- Não! A Rainbow, a Rainbow! - puxei sua camisa na tentativa de parar ele.

- Ela está segura e vai ficar. Vou trazê-la para mansão. - Shawn diz.

- Uhum. - concordei sonolenta.

A última coisa que ouvi foi uma porta batendo e parecia à de um carro...

(...)

-Shawn Mendes-

- Coloque ela em meu quarto na cama, Sullivan. - pedi ao meu segurança para que ele pudesse deita-lá em minha cama.

- Sim, senhor. - Sullivan saiu.

Fico imaginando como eles drogram Amanda. Possa ser do suco que ela tenha tomado... Mas eles não teriam autoridade e muito menos sanidade para entrar em minha empresa do tráfico.

Cretino Irresistível |S.M| Onde histórias criam vida. Descubra agora