-Amanda Scarlett-
- Acorda! Amanda ele acordou! Acorda, mulher! - eu abri os olhos e vi Aaliyah me chacoalhando.
Olhei em volta abrindo mais os meus olhos. Vi ela me olhar sem entender nada.
- O que foi? Onde eu... - dei uma pausa.
- No hospital. Meu irmão acordou. A cirurgia pra tirar a bala foi um sucesso! Eu fiquei tão preocupada.- ela sorriu e me abraçou que retribui.
- Meu deus, eu acho que tirei um cochino de leve. - me lembro da visão que tive. Isso parecia tudo real. Mas era apenas um sonho. Um pesadelo na qual eu não quero sonhar nunca mais.
Caralho, eu acordei chorando...
Que viagem é essa vei?
- Claro, claro. - coço os meus olhos na tentativa de eu acordar realmente.
- Ok. Só não demore. - ela diz me deixando sozinha ali.
Demorei alguns segundos para recobrir minha insanidade, Já que meu chefe a levou embora.
Caminhei pelos corredores até o quarto do Sr. Mendes. Vi pela parede de vidro, ele ali deitado na cama, com uma faxada no local do tiro. Ele passava a mão no cabelo e isso deixava ele mais sexy.
Jesus do céu... Que homem...
Fui até a porta e bati, escutei um "entra" e entrei.
Lá estava ele como eu disse. E me olhou e ofereci um sorriso fechado. Fui até ele é sentei na poltrona.
- Sr. Mendes, o senhor está bem? - perguntei ao ver ele suspirar.
- Sim. O - Obrigado. - Parece que ele tinha engolido um ácido ou algo assim pra falar a palavra Obrigado.
- Não há de quê. Quando vai receber alta?
- Talvez hoje. Estou em observação. - assenti.
Me levantei e o abracei com cuidado e botei minha cabeça em seu peito. Ele ficou estático,não prevendo minha ação. Então ele colocou sua mão no meu cabelo. Me soltei do abraço, e sorri pra ele ainda fechado.
- O senhor, não vai poder tomar capuccino hoje. Que pena... Não é, Sr. Mendes? - provoquei ele que quase sorriu.
- Pare de provocar porque quando eu chegar na empresa você não vai dar nem um piu. - sorri.
- Não sei. Eu nunca dou um piu. Então, eu consegui saber que o Dylan era da empresa Foster. E agora? - perguntei neutra.
- Ele era seu ex? - me surpreendi com sua pergunta. Sr. Mendes nunca me perguntou nada que fosse fora do trabalho.
- Era. Eu perdi minha virgindade com ele. Namoramos por uns 2 anos e depois que ele tirou minha virgindade, porque eu nunca tinha transado com ele, ele me traiu e falou na minha cara que era aposta. E detalhe, ele traiu com minha melhor amiga na época. - sua expressão estava indecifrável agora.
- Sério? Isso daria uma bela fanfic. - sua voz saiu doce como nunca tinha ouvido antes. Eu sempre ouvi sua voz sair grossa, rouca, ignorante, fria. Mas agora não era aquela voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível |S.M|
RomantikNo momento em que você esbarrou em mim derramando água na minha roupa inteira, naquela academia em Nova York, minha vida nunca mais foi a mesma. Descobri que você é o meu chefe e que eu ia me apaixonar eternamente. Eu me fodi lindamente quando perce...