11%

1.4K 80 33
                                    

-Amanda Scarlett-

- Sério? Como eu não me surpreendi? - falei debochada pra ele.

Eu vou explicar o que está acontecendo. Este é Dylan Cooper. Meu ex que namorou comigo por causa de uma aposta e me traiu depois que eu me entreguei a ele, ou seja, perdi minha virgindade com ele. Eu nem gozei nesse dia, Amém!

Ele é da empresa Foster. Agora tudo tá fazendo sentido, né? Ele é que estava hackeando o sistema da Empire Cosmects & Industries Mendes. Descobri isso ontem.

- Mesmo? Será? Te comer daquela vez foi tão gostoso. - ele chegou até a mim e passou a mão no meu rosto. Segurei sua mão com força e fiz ele socar o seu próprio nariz com uma força sobrenatural que eu tinha.

Ele gemeu de dor e aproveitei e dei uma ajoelhada na região onde os homens mais sentem dor. Ele se contorceu no chão.

Ainda deitado no chão, peguei seu braço e imobilizei.

- O que está fazendo aqui? - perguntei .

- Vim te ver, sweetie. - ele respondeu e eu imobilizei agora com muita força. Ele gemeu de dor.

- O que está fazendo aqui? Senão responder vai ser pior, viadinho de merda. - falando isso ele riu.

- Você nunca vai endereço seu senso de humor.

Me estressei e ele se soltou da minha chave de braço que é el estava prestes a fazer.

- Não adianta, eu sei que voce ainda não me esqueceu - Eu gargalhei sem humor.

- Eu não te esqueci? Não, Você arruinou minha vida. - falei com os meus olhos no dele.

- É arruinei... Não hesitaria em arruinar de novo. - ele chegou perto de mim. Me cheirou e eu senti nojo daquele viadinho. Enrolou algumas mechas do meu cabelo e quando ia me tocar...

- Estou atrapalhando algo? Talvez esteja, correto Dylan? - Aquela voz, aquele sorriso debochado, aquele perfume....

- Sim, está. - Dylan voltou a atenção a mim.

- Que pena. Pois eu não me importo. Tire suas mãos da minha secretária agora. Sabe, eu fiz algumas lutas marciais que eu posso testar em você. - ele falava firmemente.

Nesse momento eu chutei a cara dele dando 360 graus na cara de Dylan que caiu no chão direto.

- Pois é, Dylan. Seu viadinho de merda. - me agachei no chão ficando em sua altura. - Será que a vida vai te recompensar? Não se preocupe, sweetie. Você vai ser recompensada no futuro por nossa noite de amor. Parece que você foi, não é mesmo? - falei a alguns trechos que ele falou pra mim quando foi tirar minha virgindade.

- Sua filha da puta. - ele ia me dar um soco mais meu chefe o impediu segurando seus braços e apertando - os com muita força.

- Eu vou falar só uma vez. Você irá sair daqui. Deixar a Mandy em paz, e dar o cú ali na esquina. Você se acha o fodão? - (N/A: foqu no Mandy gente. Isso é muito importante!) ele segurou o seu colarinho da camisa e o flutuou levando até a parede onde meu chefe o pressionou. - Sai daqui. Vamos, saia daqui! - ele o apertou - Se eu quiser eu te mato, filho da puta. Você fica hackeando minha empresa? Vai hackear teu cú na casa do caralho. - ele gritou. Meu chefe já estava quase matando meu ex. Eu queria ver ele morto, mas não assim. Isso não daria em nada.

Cretino Irresistível |S.M| Onde histórias criam vida. Descubra agora