-Amanda Scarlett
Olhei para o homem e me surpreendi com o Trevor parado em minha frente.
- Eu tava... Tava... - olhei pra trás e vi meu chefe saindo da loja e indo em minha direção.
Deus, me perdoe...
Olhei para Trevor desesperadamente sem saber o que fazer e ele me olhou mais confuso ainda.
Num movimento rápido, sem saber se isso iria dar certo ou não por anos de inexperiência, minhas mãos pousaram sobre seu pescoço, e numa pegada bruta eu grudei nossos lábios.
Meus lábios se enconstaram no dele fazendo nossas línguas se encontrarem. Chupei seu lábio com toda a minha força, sem saber se estava fazendo direito.
Trevor ficou surpreso com minha atitude, mas logo suas mãos pousaram sobre minha cintura.
Abri meus olhos para olhar meu chefe e ele estava com uma cara horrível. Ele estava vermelho e com os punhos cerrados se agoniando de raiva.
Separei o beijo, e eu estava ofegante e com o rosto vermelho de vergonha.
- Isso... Isso nunca aconteceu... - afirmei ofegante e ele assentiu.
- Ok... Por quê fez isso?
- Nem eu sei. Nem eu sei. - constatei duas vezes e ele riu.
- Ok... Isso é muito estranho! - ele começou a rir de nervoso.
- É muito...
Avistei meu chefe me olhando ainda e senti que se ele pudesse me matar, ele iria sem pensar duas vezes.
- Escuta... Eu tenho que ir... - falei e ele assentiu.
- Vá pela sombra! - ele gritou e eu ri.
Fui para o estacionamento da loja aliviada e pronta para ir para casa, quando uma criatura com sua voz roica e grossa, me despertou de meus pensamentos.
- Então quer dizer, que agora você espiona fodas, Srta. Scarlett? - merda. merda. merda.
- Por quê o senhor acha isso? - perguntei sem entender.
Fazer a egípcia sempre dá certo.
- Não se faça de cínica, Amanda. - constatou olhando em meus olhos. Confesso que me senti um pouco intimidada.
- Eu não sou cínica. Apenas estou perguntando o real motivo do senhor achar que eu estou vendo as suas fodas com mulheres.
- Porque você estava a cabine ao lado, e pegou o puff roxo e subiu em cima dele para ver eu fodendo? - puta que pariu...
- Em minha defesa, eu ouvi gemidos. Então, só fui ver... - minha cara agora estava vermelha de acabar de confessar o que eu fiz.
- Então, você admite. - ele puxou um sorriso de canto.
- É, eu admito. - mentir para quê? - Agora, eu tenho que ir. - Sr. Mendes puxou meu braço.
- Só mais uma coisa. - ele se inclinou para perto de meu ouvido e eu fiquei paralisada com seu toque. Seus lábios foram até o meu ouvido e sussurraram calmamente sexy, seu hálito de menta batia contra meu ouvido e minha nuca se arrepiou. - Da próxima vez, não fique tão impressionada assim. Quem sabe ele possa estar dentro de você, na próxima vez. - sussurou e me deu uma piscadela fria antes de sair e me deixar com pensamentos ali.
Deus, o que está acontecendo?
(...)
- Como é que é? - Sr. Mendes me pergunta após eu ter dito que os Fosters ameaçaram a Empire Mendes Interprises Cosmects & Industries (EMICI)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível |S.M|
RomanceNo momento em que você esbarrou em mim derramando água na minha roupa inteira, naquela academia em Nova York, minha vida nunca mais foi a mesma. Descobri que você é o meu chefe e que eu ia me apaixonar eternamente. Eu me fodi lindamente quando perce...