Se prepare para foder com o seu psicológico ao ouvir essa música lendo este capítulo.
Tente não chorar com ela. Não me responsabilizo se você chorar com este capítulo escutando está música.
Que comece o capítulo!❤
__________________________________
-Amanda Scarlett-
Eu estava histérica e não conseguia me mover. Aaliyah tinha acabado de me dar um tapa.
E que tapa. Isso doeu pra caralho.
- Sua vadia! - ela iria me bater novamente mais eu não deixei.
- Calma, Aaliyah. O que houve? - realmente, eu não estava entendendo porra nenhuma.
- Você. Você está transando com o Connor! Meu noivo! - ela grita e sinto meu rosto arder novamente. Merda, ela me deu outro tapa.
- Eu não Fiz nada! - eu realmente não estava transando com o Connor. Eu não transo há 5 anos e minha vida sexual é uma merda.
Eu vou contar um pouquinho como ela chegou a essa conclusão...
Flashback on:
Semana passada, 11 de junho de 2019.
- Você tem certeza? - perguntei para Connor.
- Absoluta! - ele falou eufórico.
Estávamos arquitetando um plano para ele pedir a Aaliyah em casamento. Eu não sabia como dar conselhos para pedir casamento, mas iria ajuda - lo.
- Bom, então vamos arquitetar. - peguei uma folha e comecei a desenhar.
- Tá vendo isso aqui? - desenhei um círculo e ele assentiu.
- Então, esse é a Aaliyah, a mulher da sua vida. Ela estará aonde quando dia 16?
- Em Milão. Ela tem um desfile em Milão. Será às 19:00. - assenti.
- Vamos criar uma situação onde ela vai surtar e ela vai querer casar com você imediatamente. -ele sorriu.
- Sim.
- Bom, vamos lá. Você estará aqui - desenhei um outro círculo e escrevi "Connor". - E aqui, a Aaliyah. - escrevi o nome dela no outro círculo. -Ela vai estar a muitos quilômetros daqui de Nova York até Milão. Os vôos vão estar funcionando as 19:00 ainda, pois o fuso horário é diferente de Nova York. La vão ser 16:00 da tarde enquanto aqui vai ser 19:00, certo?
- Certo. - ele confirmou.
- Agora vamos pra parte do plano Onde você vai pedir ela em casamento. Já tem as alianças e tudo mais? - ele concordou me mostrando uma caixinha com um solitário, que continha uma pedra preciosa no meio do anel. Era um tipo de cristal ou diamante rosa e azul, era misturado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível |S.M|
RomanceNo momento em que você esbarrou em mim derramando água na minha roupa inteira, naquela academia em Nova York, minha vida nunca mais foi a mesma. Descobri que você é o meu chefe e que eu ia me apaixonar eternamente. Eu me fodi lindamente quando perce...