-Amanda Scarlett-A tarde foi até que tranquilo. Como advogada estava estudando e me aprofundando mais nesse caso.
Eu estava nesse momento agora no corredor da empresa com muitos papéis de documentos de clientes que possam ter feito as tais ameaças.
Eu ia agora pra sala do Sr. Mendes, mostrar qual cliente era mais o que vinha aqui.
Bati em sua porta e ele falou um "entra".
Caralho. Como um monte de pessoas foram parar aqui?
Olhei em volta e tinha algumas pessoas muito importantes para empresa, tinha o Connor lá, uma tal de Amberly, Camila estava lá.
- Com licença? Sr. Mendes, esta ocupado? Preciso te mostrar uma coisa que achei nos documentos. - falei e todos viraram pra mim.
- Eu não acredito! Mandyzinha é você? - um homem cheio de tatuagem me olhou. Espera... Não pode ser...
- Eu não acredito, Iti Malik? - perguntei e ele abriu o maior sorriso. Este é Zayn Malik. Meu amigo da faculdade, foi ele quem me ajudou a esquecer o filho da puta que me traiu. Ele tinha uma quedinha por mim na época, mas eu apresentei uma garota incrível pra ele e eles começaram a namorar. Quando eu falo que sou um cupido ninguém acredita.
Abracei ele e ele fez o mesmo. Já faz um tempo que nós não vimos desde a formatura da faculdade.
- Como você está? - ele perguntou eufórico.
- Estou bem, e você? Tá mais magro. Perrie deve ter adorado, hein. - Perrie foi a garota que eu lhe apresentei.
- Psicologia, Administração e Advocacia? - Como ele sabia gente?
- Cómo você sabia?
- É seu sonho desde da faculdade. - ele não estava mentindo.
- Então como você está?- Perguntei.
- Eu estou ótimo! Ainda mais agora. Ela adorou tanto que se casou comigo. A gente vai ter uma menina agora. - abri a boca de surpresa. Eles já vão ter filhos!
- Nossa que ótimo! - foi aí que eu percebi que todos estavam me olhando. Eu olhei para meu chefe e ele estava com os punhos cerrados, o maxilar travado e me fuzilando e fuzilando o Zayn.
- An... Depois nós conversamos. Vamos marcar um dia pra sair junto com a Perrie. Assim ela me conta as novidades e não atrapalho uma reunião. - falei me soltando e indo até a porta. - Sr. Mendes, depois nós nos conversamos. Tem uns documentos que quero te mostrar sobre o caso. - Eu ia abrir a porta mais o Zayn segurou meu braço.
- Ela fica. - falou olhando pro meu chefe.
- Zayn não precisa, eu tinha que ir pra minha sala revisar alguns documentos.
- Ela fica. - repetiu.
- Tanto faz. - falou meu chefe com aquela voz rouca e sexy. Pera? Por que eu falei isso?
- Você trabalha aqui? - ele pergunta.
- Estou trabalhando num caso dessa empresa.
- Ótimo. Eu aceito. - falou diretamente pro Sr. Mendes. Aceitar? Aceitar o que?
- Tudo bem. Vamos nos aliar e fazer um grande negócio. - falou meu chefe sem tirar os olhos dos meus. Olhei pro lado tentando disfarçar o quanto eu estava intimidada.
- Cadê o contrato? - Zayn pergunta e Shawn tira um papel de sua gaveta pra assinar.
Ele assina e Shawn finalmente tira os olhos de mim. Respirei aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cretino Irresistível |S.M|
Любовные романыNo momento em que você esbarrou em mim derramando água na minha roupa inteira, naquela academia em Nova York, minha vida nunca mais foi a mesma. Descobri que você é o meu chefe e que eu ia me apaixonar eternamente. Eu me fodi lindamente quando perce...