5%

1.7K 94 70
                                    


-Amanda Scarlett-

Sério. Como as pessoas podem se vender por dinheiros sujos?

Entrei no meu apartamento, e vi Hazz sentado vendo filmes da Disney.

- Sua vadia! Por que não me chamou? Você sabe que eu amo Cinderela! - exclamei e ele se assustou.

- Se você fizer isso de novo, eu juro que pego um pau e te arrombo! - ele falou e eu rio.

- Deus me free! Eu só transei uma vez na vida.

- Acho que tá na hora de perder sua segunda virgindade... - ele fala com um sorriso malicioso.

- Não Obrigada. A vida não é só sexo mais eu agradeço a gentileza por me oferecer serviços. - ele jogou uma almofada em mim. Eu fiz cara de ofendida e ele riu.

- Agora eu vou dormir, porque a porra do meu chefe, tirano, desgraçado, egocêntrico, frio, arrogante, ignorante, sem consideração, me espera amanhã pra me escravizar. - falo indo em direção às escadas.

- Acho que isso é amor... Nunca viu nos contos que os opostos se atraem? Aquele livro New Adult, que você lia, que tinha literatura erótica, e o personagem era esse mesmo chefe? - assenti -Então acho que você irá se apaixonar por ele... - cantarolou.

amarrado em nome do senhor Jesus Cristo poderoso.

Ele não iria se apaixonar por mim. Eu sou pobre, não sou bonita, uso bijuterias, não tenho aquelas roupas e tais. Ele não iria se apaixonar por mim. E eu também não por ele. Ele é um cretino babaca, eu não sinto nada por ele.

- Isso nunca vai acontecer. Eu tenho minhas diferenças e ele as dele. Eu nunca vou me apaixonar por ele. E ele também nunca irá se apaixonar por mim. - falei convicta.

- Você tem charmes, Mandy. Acho que ele gosta desse seu jeito tímido e puro. E você é muito certinha e perfeccionista. Ele deve adorar...- veio até mim - É nunca diga nunca.

- Eu odeio Justin Bieber. Segundo eu não vou me apaixonar porque meu coração é de gelo, e eu prefiro trabalhar agora e não ficar de amassos por meio das salas. Meu foco é o trabalho, Hazz. E eu não vou sentir nada por ele, no mesmo modo que ele não sente nada por mim. - respirei fundo - Eu sou uma virginiana por completo. Eu não vou mudar de idéia e você já sabe.

- Ok. Mais eu já shippo. - revirei os olhos e fui direto pro quarto.

Meu cachorrinho veio direto pra mim e me derrubando. Acariciei seu pelinho e fiz minhas tarefas como dona deste cão. Fui pra sacada do prédio e senti a brisa no ar gelada.

Meu hobby sempre foi contar as estrelas. Por mais que isso pareça idiota, eu no orfanato adorava fazer isso. Lá era um lugar horrível, e eu não tinha opção. Todos os dias eu queria que passasse mais rápido para completar 18. Eu queria conhecer o mundo, as pessoas e eu quero consegui isso.

Me tornei independente quando tinha 15 anos. Eu já sabia cozinhar, lavar, fazer tarefas domésticas. Faxina era o que eu mais gostava de fazer naquele lugar. Eu amava fazer faxina. E até hoje eu faço.

Limpar a casa, cozinhar, varrer e passar pano, são uma das coisas que mais gosto de fazer. Eu sou muito estranha. Parece que tenho TOC, mais não tenho. Não faço isso exagerado.

Cretino Irresistível |S.M| Onde histórias criam vida. Descubra agora