O Loiro Mau

1K 130 166
                                    

Terça-feira, dia 11 de março. 6h27.

 Anderson está terminando de tomar seu café da manhã no apartamento de sua família na rua Vinicius de Morais, no bairro de Ipanema. Ele ainda nem vestiu a blusa de seu uniforme, ele esta irritado e decide que quer descontar ua grande frustração sua em seus pais. Seus pais estão na mesa com ele. Anderson começa a reclamar:
_ Mãe, por que você ajudou os pais daquele bandido colocarem ele lá na escola?
_ Filho, de novo essa história? Eu conheço a mãe dele de muito tempo atrás. Eu até vi aquele menino nascer. Deixa ele em paz.
_ Você poderia tirar ele de lá da escola. Usar sua influência?
_ Chega, Anderson! O pai dele me pediu um favor e eu ajudei. Não quero mais falar sobre isso.

Dessa vez, o pai de Anderson intervém:
_ Vai terminar de se arrumar, ao invés de encher a paciência da sua mãe, Anderson. O seu motorista já chegou.

Anderson sai da mesa irritado e vai escovar seus dentes, quando na frente do espelho, ele fala para si mesmo:

_ Um mundo de mais de seis bilhões de pessoas! Tanta gente feia, bilhões! Eu tenho tanto a agradecer por esse rosto aqui, meu Deus! Obrigado por me fazer homem, um homem que faz tudo que é gata querer correr atrás de dele! E hoje? Você vai se tornar um homem de verdade!
Após terminar de se arrumar, Anderson vai para a escola e chega lá às 7h18. Ele observa a movimentação. Valerie, Emma e Carmem estão conversando a distância. Emma e Carmem parecem estar brigando e Valerie tentando acalmar os nervos das duas. Nicolas e Douglas estão rindo sem parar, devem estar contando piadas ou qualquer outra coisa que Anderson não importa com o que seja.
Emma está de saia longa rosa, uniforme, sandálias rasteira e brincos de pingo azul. Clássico Emma. Carmem e Valerie estão em estilo schoolgirl. Anderson, Douglas e Jean estão em estilo schoolboy. Nicolas está emestilo Nicolas.
Anderson quer falar com seu amigo Jean. Jean está falando com uns colegas, mas Anderson chama ele para conversarem a sós. Eles conversam, mas Jean não para de mexer em seu celular. Anderson começa a confidenciar no amigo:
_ Cara, quero ter minha primeira vez com a Valerie hoje.
Jean ri.
_ Você já falou com ela?
_ Não, mas meus pais vão sair e ela já tinha combinado de ir pra discutir a relação. Sei o que ela quer! Ocasião perfeita!
_ Boa sorte, cara! Tava na hora, só cuidado! Depois de sexo, elas ficam todas pegajosas. A Carmem não sai do meu pé.

_ Se ela quiser ficar pegajosa em mim, eu vou gostar.

Os dois riem.
_ A sua internet tá pegando? A minha tá uma porcaria!
Ele pega o celular da mão de Jean, ele apenas passa seus olhos por dois segundos pela tela do celular, antes que Jean pegue de volta. Anderson vê o que não queria ver .

_ Calma aí, malandro! Olha, eu vou ali com minha gata, depois a gente se fala.
Enquanto Anderson anda, Jean fica preocupado. Teria ele descoberto seu segredo?
As aulas ocorrem sem menores problemas.
Após o intervalo da manhã, é a aula de português na sala A113, o professor Edielson Safos passa uns temas para que os alunos façam trabalhos em duplas para entregarem na próxima semana. Emma está conversando com sua colega, Tônia, elas pretendem fazer o trabalho juntas. Anderson se aproxima de Emma:
_ Emma, você não quer fazer comigo esse trabalho?

_ Não!
Tônia ri.
_ Valerie diz que você é super inteligente, você poderia me ajudar. Tô indo mal em português e aquele galáctico ali do Frederico tá pior do que eu.
Tônia decide ajudar Anderson:

_ Eu faço com a Poliana, Emma. Ela tá sozinha lá.

Emma protesta:

_ Não, Tônia.
Tônia vira para Anderson e avisa:

_ Vai ficar me devendo uma, Anderson.
Tônia vai se sentar ao lado de Poliana. Anderson se senta do lado de Emma e a beija na bochecha.
_ Obrigado, Emma!
Emma limpa seu rosto.
_ Vou fazer isso pela Valerie, ok? Não gosto de você!

As horas se passam e chegam às 19h00, a hora que Anderson e Valerie haviam combinado de se encontrarem. Valerie chega às 19h 21.
Anderson está de short branco, blusa verde e sandálias marrom. Valerie está de vestido vermelho e salto baixo, ela está com seus cabelos presos.

Quando Anderson abre a porta, Valerie cumprimenta-o:
_ Luz, câmera, caia no chão! Cheguei, príncipe! 

_ Oi, linda!
Os dois se beijam.
Ela entra, eles vão para o quarto de Anderson. Ela se senta em uma cadeira e ele se senta na cama.
_ Príncipe, queria falar de nós dois.
_ Eu sei.
Anderson tira uma camisinha do bolso e mostra para Valerie, enquanto sorri.
_ Quê isso, mocito?
_ Pensei que você queria avançar no nosso relacionamento, linda.
_Oiiiiiiiii? Não, Anderson! Queria te convidar pra conhecer meus pais! A gente mal começou a sair. Vou embora. Anderson corre atrás dela, eles chegam na porta da casa dele. 

_ Desculpa! Eu fui um babaca!
_ Foi mesmo! Fui, beijin lala.
_ Bora lá pro quarto, a gente só conversa.
_ Oiiiiiiiiii? Ui, ui, papá! Depois dessa, eu não quero entrar no seu quarto de novo tão cedo! Beijin lala.
_ Vamos ir em um restaurante fast food, sei lá? 

_ Oiiiiiii? Olha meu corpo, mocito! Vamos comer uma salada de frutas, um frozen yogurt, nada muito calórico.

Anderson pega suas chaves e eles saem e tem um bom encontro.

Viciados em Drama - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora