Onde está Nicolas?

1K 108 70
                                    

Segunda-feira, dia 2 de junho. São 9h32.

 Anderson está na sua sala preocupado, ele não viu Nicolas chegar na escola e ele quer perguntar a Valerie se ela sabe alguma coisa. As horas demoram passar até o intervalo, mas quando a campainha toca, Anderson se levanta e vai direto em direção a Valerie, ela faz a mesma coisa. Eles se encontram no meio do caminho.


_ Valerie, o Nicolas chegou na escola?
_ Eu ia te perguntar se você sabia alguma coisa dele. Eu não sei nada.
_ Ele me fez mentir pro irmão dele, dizendo que ia passar o final de semana lá em casa. Ele nem disse pra onde ia. A Carmem pode saber alguma coisa.

 _ O que aquela mocita engalinhada vai saber, príncipe das trevas?
_ Não te disse que ela que causou a recaída no Nicolas?
_ Mas um motivo pra detestar aquela vadia de quinta categoria. Vamos procurar ela.

Emma e Douglas estão sentados na cantina e estranham ver Valerie e Anderson juntos.


_ Douglas lembra que eu tava em dúvida entre duas pessoas?

_ Sim.

_ Essa outra pessoa me beijou. Quero falar pra não ter segredos entre a gente.
_ Como assim, Emma?

_ Mas fica tranquilo que eu quero só você, ok? O beijo não significou nada, aconteceu do nada. Agora eu sei que o melhor é nós ficarmos juntos.

_ É o melhor ou você quer ficar comigo?

_ Os dois. Se você tinha alguma dúvida dos meus sentimentos, não precisa ter mais, namorado.
Emma beija Douglas.
_ Aqueles dois juntos e indo falar com a Carmem e o Jean...
_ Eba eba! Será que vai ter briga de novo.

_ Como você pode querer isso, Nicolas.

_ Nicolas?
Emma pensa um pouco para dar uma resposta.
_ Sim, porque quem gosta de confusão é ele e não você. Os dois se beijam novamente.

Enquanto isso, Valerie vai questionar Carmem que foi de bermuda laranjada colada, uniforme e salto alto. Jean está de uniforme, calça jeans e ? Tênis. Clássico schoolboy( calça jeans, uniforme e tênis)

Carmem reclama ao ver Valerie:

_ Valerie, sai daqui, não vou ficar calada dessa vez.

_ Mocita engalinhada, tudo que eu não queria era estar aqui, mas eu e o príncipe das trevas queremos saber se você sabe do Nicolas?
_ Não. Mas e a Emma não sabe?
_ Não fala nem pra ela e nem pro Douglas que ele desapareceu. _ Valerie manda.
_ Por quê?
_ Ui, ui, papá. Eu disse que a Emma não pode saber.


Emma que foi ver o que estava acontecendo, ouve Valerie e pergunta:


_ Eu não posso saber o quê?
_ Acho que eu sei quem pode saber. Carmem, vem comigo. _ Jean chama Carmem e os outros.

_ Eu também vou com vocês, pois não tô com paciência pra Emma hoje. Beijin lala, príncipe treviônico.

Os três vão em direção a Breno e William, enquanto Emma pergunta a Anderson o que está acontecendo. Ela diz que Douglas pode saber de algumas coisa, os dois se sentam na mesa em que Douglas estava.

_ Por que você trouxe esse amigo do Nicolas aqui, Emma?
_ Nicolas sumiu e a gente queria saber se você sabe alguma coisa. Se você sabe, nerd, desembucha!
_ Como assim? Eu não sei de nada.
_ Claro que você não sabe, vocês nem são mais amigos.
_ Eu sou mais amigo que você. E quando o Nicolas não falava com você pelo menos ele não ficava sumindo por aí.

Viciados em Drama - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora