Desejos, Lealdade e Fidelidade

1K 116 119
                                    

Sábado, dia 22 de março. 11h00.

Em Ipanema, Anderson atende o interfone, o porteiro quer saber se pode liberar Carmem para falar com ele. Anderson estava sozinho em casa, seus pais estavam viajando para a casa deles em Paraty, no interior do Rio, na linda Costa Verde do estado, e não voltariam até segunda-feira. Anderson ficou surpreso, uma visita inesperada de Carmen! Após liberar a subida da namorada de seu amigo, ele espera a campainha tocar. Ela toca e ele abre a porta.




Anderson achou estranho receber uma visita dela, mas ele queria saber o motivo dessa visita. Ele estava apenas de shorts azuis, sandália e sem camisa quando abriu a porta. Carmem está angustiada e visivelmente abalada:




_ Preciso saber de algo, Anderson!


 _ Vem sentar no sofá. Você tá bem?

 Carmem se senta ao lado de Anderson.
_ Não, eu não tô. Mas me diz: o Jean é gay?

 Anderson fica calado.


_ Responde!
_ Claro que não.
_ Então por que ele fica batendo papo e marcando encontro com vários caras pela Internet? Eu vi no celular dele.

_ Caramba! Então ele não perdeu o celular.
_ Não, eu achei no dia da festa. Eu vi as mensagens e de tanto ódio que eu senti, eu quebrei todo o celular dele. Ele até já transou com alguns desses caras, pelo o que eu li. 

_ Eu vi um chat aberto com ele falando com um cara uma vez, mas eu nunca confrontei ele.


_ Você sabia?


_ Eu tinha esperança de ser coisa de uma vez só, sei lá. Não quis me afastar dele, eu conheço ele há anos, considero um irmão. E ele vive falando de mulher.

_ Eu não acredito nisso! Tem algo de errado comigo? 

_ Claro que não. Você é muito gostosa, se ele não deixou de ser gay com você. Ele é gay mesmo.

Anderson, então, pega na mão de Carmem. Carmem encosta sua cabeça no ombro dele. E os dois se beijam. Ali mesmo no sofá, começam a se beijar voluptuosamente. Anderson interrompe os beijos e diz:

_ Pera aí! A Valerie não pode saber disso. Melhor a gente parar por aqui.

_ A Valerie não precisa saber de nada. Eu não conto e você não conta. Eu sei que até hoje vocês não chegaram aos finalmentes.

 _ Como você sabe?

_ Ela me contou. Ela é virgem e pelo que ela me diz, ela vai te fazer esperar e esperar. E aqui você tem a chance de uma diversão sem compromisso.

_ Eu sou virgem também. Eu nunca...

_ Você aprende rápido.

_ Vamos pro meu quarto, lá eu tenho camisinha. Proteção sempre, e...


Antes que Anderson termine de falar, Carmem se levanta e beija ele e o acompanha até o seu quarto. Então, os dois se entregam a luxúria.

Viciados em Drama - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora