Será Que Sou Eu?

978 107 68
                                    

Alguns dias se passam. Carmem continua mentindo para Jean sobre o uso de drogas, Hans e Nicolas se mudam para Santa Teresa. Anderson cria um perfil em uma rede social chamada bodylove.com, colocou apenas fotos de seu peitoral para baixo, algumas sem blusas, criou um perfil e vai tentar achar um "amor" novo. Devido a trabalhos escolares, Valerie e Douglas passam mais e mais tempo juntos e Emma não gosta.

Quarta-feira, 18 de junho. 10h08.

 Está na hora do intervalo, Nicolas não foi lanchar, mas Anderson tem algo que precisa falar para o amigo. Ele então se dirige a sala A111, passa por Douglas e Valerie e vai falar com seu amigo:


Anderson está com estilo schoolboy e Nicolas também. Nicolas está sentado e Anderson se aproxima:

_ Incrível Nick. Por que você não foi lanchar?


_ Quero passar a prova de matemática que daqui há pouco vai começar, mas eu já tava estudando durante a aula de geografia mesmo. Fala aí.
_ Você passa sem estudar, Nick.

_ O seguro morreu de velho, rapá. E agora passar não é o suficiente. O Hans me proibiu de fazer trabalhos escolares alheios por dinheiro, em troca ele vai me dar uma mesada, vou ter que mostrar serviço.

_ Boa sorte no dez, mas eu vim aqui pra você me parabenizar.
_ Por quê, Kov?
_ Olha, essa gata que eu tô conversando aqui pelo bodylook.com.
Anderson mostra a foto de Joana, uma mulher de 25 anos, loira (não natural), branca e muito bonita.

_ Sei que eu te disse que esse negócio de rede social era cilada, mas parece que você deu sorte. Quando vocês vão se encontrar?
_ Ela quer me conhecer bem, quer ver meu rosto, mas disse que não gosto de me expor na Internet.
_ Ah sim, você é o técnico em informática de 23 anos, não é?
_ E aqueles dois ali? Olha a cara do Douglas, esse cara só falta babar pela Valerie.

_ Ela não quer nada com ele e ele tá com a Emma. Mas e a Poliana?
_ Nossa amizade continua, só platônica, malandro. Eu quero a Joana.
Anderson, Douglas e Nicolas estão em estilo schoolboy. Valerie está em estilo schoolgirl. Enquanto isso, Douglas e Valerie conversam:


_ Esse seu perfume é ótimo, Dodô! Sai de perto de mim ou vou querer pular no seu cangote.
Douglas ri.
_ Para que eu deixo mesmo!
Valerie ri, Douglas pega na mão de Valerie e cheira. Valerie fica paralisada e pergunta:


_ O que foi isso, mocito?
_ Esse cheiro vindo das suas mãos. Elas mãos são mais cheirosas que meu perfume. São macias...
Valerie começa a passar suas mãos nas mãos de Douglas.


_ Um mocito tão gato com mãos ásperas assim! Cuidado, a Emma pode te deixar, se você não se cuidar! E eu vou ter que te dar um trato e namorar você.
Douglas ri.
_ Preciso que você me explique essas novas somas dessas frações, Valerie. Não vou conseguir passar sem sua ajuda.
_ Tá vendo como ninguém é perfeito? Você é lindo, mas não é gênio. Vamos estudar.

Anderson sai da sala e encontra Emma no caminho.
Emma está de calça laranjada, uniforme, tênis e brincos de pingo azul. Clássico Nova Emma.
_ Anderson, o Douglas tá na sala?
_ Sim, ele e a namorada dele. OPA, a namorada dele é você.

Anderson ri e vai embora, rumo a A113. Emma não gosta do comentário, ela vira seus olhos e vai em direção a A111, mas quando chega na sala encontra Valerie e Douglas estudando, com passadas de mão e trocas de olhares fortes. Emma reclama:

Viciados em Drama - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora